User: CUPRA-PKE em testes...

Falam do Lissabon estar a falar em nome do amigo, mas já foram buscar o pollini :whistle:.
O meu turbo faz 6,767 m.c.a as 5000 rpms, é do aço mesmo!
 
Falam do Lissabon estar a falar em nome do amigo, mas já foram buscar o pollini :whistle:.
O meu turbo faz 6,767 m.c.a as 5000 rpms, é do aço mesmo!

Não estou a dizer que o carro do pollini faz 3 bares às 1500 rpm, ou que ele limpa os cotovelos a geleia feita de notas de 500 euros. Há que saber separar as coisas.
 
volto a repetir.

aqui no Algarve o verão é bom, há gajas, cerveja.

e claro, há estradas para comparativos.

jinhos
 
Não estou a dizer que o carro do pollini faz 3 bares às 1500 rpm, ou que ele limpa os cotovelos a geleia feita de notas de 500 euros. Há que saber separar as coisas.

Mas a verdadeira questão não essa, se o homem não quer saber se pode lixar o carro, ninguem tem nada a ver com isso. Eu lixo alguns euros em brincadeiras. Quem tem muito mais do que eu, lixa na proporção! Oh não me digam que estão com pena dele??
 
lolol nao há? há sim!! :D hoje vou ai para baixo albufas.. nham nham camones e tal nham..lol vou encher isso ai de fumo :clap::clap:
 
Na boa....


CAMS???? ----> A não ser k tenha trocado o motor por um 2.0 TDi :ideia:


BICOS??? -----> A não ser k tenha metido um VP lá dentro... :ideia:


Não tenho conhecimento do material k esse user da foto tem no carro, por isso não comento nem desacredito. Mas volto a frisar k a fazer 2 Bar de pressão constantes com este calor acredito k o turbo fike cheio de saude. Mas secalhar sou eu k tou errado.


Não querendo alimentar guerras, não percebi isto ...
Eu vou (em principio sim, em principio nao ;)) meter uma arvore de cam nova e uns bicos de injector novos e tenho um PD. Podes explicar ?

Abraço

Joao
 
Bem acho melhor ficarmos por aki pois ninguém tá a gozar....

Se não precebes o k te digo azar vai falar com kem entenda, pois já todos vimos k não é bem o teu caso.

Fala do k é teu e kd tiveres carro para mim exprimentamos. Pensava k me conhecias melhor e já devias ter deduzido k o ppl aki não é parvo e kero ver esse carro a fazer 2 bar constantes até às 5000Rpm´s. Pois se ca lhar emprenhas pelos ouvidos né????


Kualker coisa tou disponivél para esclarecimentos pessoalmente.

E desde já te digo, trava pk tás-te a mandar para fora de pé e depois é bom k saibas nadar...:ideia:

Tá aki o meu nº 916522439... K vou já ter contigo para podermos falar do k kiseres. Se à coisa k me enerva é pavões e tu tás a abrir as penas demais para o meu gosto.

Abraço.

isto já ta assim pessoal, eu tenho uma 90 com repro algum interessado pa um comparativo:D
 
isto aki é so makinas...:whistle: vo avisar o meu amigo do ferrari pa kuando vir os vossos ibizas deixar passar senao ainda fica envergonhado...](*,)
cumps
 
Back
Top