User: CUPRA-PKE em testes...

Não tarda tão a picar para ver quem bebe mais.. :whistle::whistle: :rir::rir::rir::rir:

Levem a cena na desportiva! o ppl quer é put*s e vinho verde.. eu é mais à base de put*s.. :rir::rir::rir::rir::rir:

Portem-se mal! ;)

Abraços
 
Quando vierem p estes lados avisem que beme-se cá umas bjecas ou vinho verde branco cá da quinta! :D

Quanto ao carro, por favor... Gastem 500€ e metam radiadores nisso por favor!!! 160ºC é uma barbaridade, mata o motor num instante...

O meu não faz mais de 100ºC com um simples radiador de óleo de 16 linhas e gasóleo de 10 linhas...

Abraço
 
Se quiseres tb se arranja um gasolinas para te envergonhar...mas isto é um forum de IBIZAS!!! estamos a falar do ibiza, mas se quiseres tb outro diesel vai ao clubeleon...:whistle:

N estou aqui para gozar com ninguem, como ja n é o teu caso...mas se quiseres ser "envergonhado"(como dizes) é a questao de combinares com ele, ou tens a agenda mto ocupada?:whistle:

Bem acho melhor ficarmos por aki pois ninguém tá a gozar....

Se não precebes o k te digo azar vai falar com kem entenda, pois já todos vimos k não é bem o teu caso.

Fala do k é teu e kd tiveres carro para mim exprimentamos. Pensava k me conhecias melhor e já devias ter deduzido k o ppl aki não é parvo e kero ver esse carro a fazer 2 bar constantes até às 5000Rpm´s. Pois se ca lhar emprenhas pelos ouvidos né????


Kualker coisa tou disponivél para esclarecimentos pessoalmente.

E desde já te digo, trava pk tás-te a mandar para fora de pé e depois é bom k saibas nadar...:ideia:

Tá aki o meu nº 916522439... K vou já ter contigo para podermos falar do k kiseres. Se à coisa k me enerva é pavões e tu tás a abrir as penas demais para o meu gosto.

Abraço.
 
O pessoal leva tudo na boa agora a pessoas que nao andam nisto a 2 dias e levam as cenas mais a peito pois sabem o que ja gastaram e o k é preciso para atingir certos niveis!!!!

cumps
 
Bem acho melhor ficarmos por aki pois ninguém tá a gozar....

Se não precebes o k te digo azar vai falar com kem entenda, pois já todos vimos k não é bem o teu caso.

Fala do k é teu e kd tiveres carro para mim exprimentamos. Pensava k me conhecias melhor e já devias ter deduzido k o ppl aki não é parvo e kero ver esse carro a fazer 2 bar constantes até às 5000Rpm´s. Pois se ca lhar emprenhas pelos ouvidos né????


Kualker coisa tou disponivél para esclarecimentos pessoalmente.

E desde já te digo, trava pk tás-te a mandar para fora de pé e depois é bom k saibas nadar...:ideia:

Tá aki o meu nº 916522439... K vou já ter contigo para podermos falar do k kiseres. Se à coisa k me enerva é pavões e tu tás a abrir as penas demais para o meu gosto.

Abraço.

1º-O teu problema é pensares q já viste de tudo, em relaçao ao azulinho, é carro de trabalho, mas a coisa mais facil é po-lo a andar para ti!!!
2º- n me viste dizer q o carro fazia 2bar até ás 5000rpm
3º- Pus aqui o video pq me foi pedido, tu é q começas-te a duvidar!!

Já deixei mais do q explicito q n era intençao de picar ninguem, tu é q te vieste picar todo!!:redcard:

N te dei confiança para te dirigires a mim dessa maneira! N fui incorrecto contigo, tu é q metes-te fogo nesta conversa, mas se tas assim com tanta vontade de cá vir, aproveitas trazes o teu carro e experimenta-se!!!

em relaçao a saber nadar...realmente n sabes se sei ou nao:ideia:
 
O pessoal leva tudo na boa agora a pessoas que nao andam nisto a 2 dias e levam as cenas mais a peito pois sabem o que ja gastaram e o k é preciso para atingir certos niveis!!!!

cumps

mas n pode ser assim!! Aqui brinca-se com carros na desportiva! se soubesse tudo n andava por ai...
 
Quando vierem p estes lados avisem que beme-se cá umas bjecas ou vinho verde branco cá da quinta! :D

Quanto ao carro, por favor... Gastem 500€ e metam radiadores nisso por favor!!! 160ºC é uma barbaridade, mata o motor num instante...

O meu não faz mais de 100ºC com um simples radiador de óleo de 16 linhas e gasóleo de 10 linhas...

Abraço

Isso é q é falar!:clap: A gente quer é curtir! E claro, gostava de ver o andamento do teu bitco!!:clap:
Se vieres para ca tb és bem vindo e bem recebido!!

Abraçada:clap:
 
Pessoal não se chateem por coisas sem nessecidade...

Eu pedi ao Lissabon para por o video, mas se soubesse que o pessoal ia se chatear uns com os outros não tinha dito nada...
Agora tarem-se a chatear é que não...
É só um video para o pessoal ver mais nada;)
 
excelente cupra-pke o teu carro realmente esta a andar parabens...
quanto ao resto relax mesmo.....e preciso ter calma...
 
aqui fica uma foto do gasolinas do cupra-pke

img003yu7fx6.jpg


O video anterior, o hiunday tem 3000cc com compressor...:whistle:
 
Last edited:
O video anterior, o hiunday tem 3000cc com compressor...:whistle:[/QUOTE]

Não vale meter gasóleo agrícola no hyundai.:rir:

Um Abraço.
 
Last edited:
tanto CTR a venda e este gajo teve que comprar o do Bikos lol com uma valente tareia em cima e mais umas coisas!mete mas e isso guardado que o sol faz mal ao CTR!:D
 
Last edited:
O pessoal leva tudo na boa agora a pessoas que nao andam nisto a 2 dias e levam as cenas mais a peito pois sabem o que ja gastaram e o k é preciso para atingir certos niveis!!!!

cumps

Ainda bem k há alguém k kompreende o k se diz...

Obrigado my friend.

Kto ao resto a seu tempo...
 
Esse Cupra também custou o mesmo que o meu? Duvido deve ter sido bem mais barato pk com essa estima.

Pa quem fala em fazer um carro forte com pouco investimento em que poupa nas tubagens e depois n se importa que o motor ou o turbo vão ao ar...
É que tubagens gastas 500€ numas da Allard todas em Alumínio Xpto, agr um turbo ou um motor custam bem mais e temperaturas de 160º...ui ui, a essa altura o meu DEFI já não apita, toca uma sinfonia completa!!

De resto acho bom o convívio entre amigos que se ajudam nas montagens uns dos outros, agr dar tratamentos desses a carros de 30000€... haja dinheiro.

No espírito tão lá, agora o tratamento que dão aos carros parece-me bastante acima do normal.

Cumpts e boa sorte na continuação do projecto.
 
Back
Top