Camaleão_Ibiza 21 Abr 2010 #2 101 lour1nho disse: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: tás lá
lour1nho 21 Abr 2010 #2 102 Patrão do Rteam disse: Qual deles e o estorninho?:rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Patrão do Rteam disse: Qual deles e o estorninho?:rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 105 Camaleão_Ibiza disse: Postas-te ao mesmo tempo que eu 8) Clique para expandir... Deve ter sido por causa das rugas faciais!!!! :rir:
Camaleão_Ibiza disse: Postas-te ao mesmo tempo que eu 8) Clique para expandir... Deve ter sido por causa das rugas faciais!!!! :rir:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 106 Patrão do Rteam disse: Qual deles e o estorninho?:rir: Clique para expandir... DEve ser o que ladra mais alto!!!!!
Patrão do Rteam disse: Qual deles e o estorninho?:rir: Clique para expandir... DEve ser o que ladra mais alto!!!!!
lour1nho 21 Abr 2010 #2 107 Camaleão_Ibiza disse: Outra vez :lol: Clique para expandir... Pois é primo!!!
Camaleão_Ibiza 21 Abr 2010 #2 108 lour1nho disse: Deve ter sido por causa das rugas faciais!!!! :rir: Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol::lol::lol: antes rugas que rusgas
lour1nho disse: Deve ter sido por causa das rugas faciais!!!! :rir: Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol::lol::lol: antes rugas que rusgas
Camaleão_Ibiza 21 Abr 2010 #2 110 tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia:
tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 112 tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia: Clique para expandir... matta disse: venha de la essa febrada...=D> abraços Clique para expandir... Esfomeados pá!!!!:rir:
tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia: Clique para expandir... matta disse: venha de la essa febrada...=D> abraços Clique para expandir... Esfomeados pá!!!!:rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 113 tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... E migo e so combinar eu levo as febras . vou ao carniceiro aqui ao lado loll
tunstyle disse: houvi falar em febrada.... a churasqueira ainda nao caiu.. Clique para expandir... E migo e so combinar eu levo as febras . vou ao carniceiro aqui ao lado loll
G golf ju 21 Abr 2010 #2 114 matta disse: venha de la essa febrada...=D> abraços Clique para expandir... Tu nao comes andas sumido:rir:
matta disse: venha de la essa febrada...=D> abraços Clique para expandir... Tu nao comes andas sumido:rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 115 Camaleão_Ibiza disse: Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia: Clique para expandir... E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras.
Camaleão_Ibiza disse: Eu só quero é saber o dia para ver a minha agenda :ideia: Clique para expandir... E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras.
matta 21 Abr 2010 #2 116 Patrão do Rteam disse: Tu nao comes andas sumido:rir: Clique para expandir... combinado
G golf ju 21 Abr 2010 #2 117 matta disse: combinado Clique para expandir... Tu levas o carvao loll e o musgo loll:rir:
Camaleão_Ibiza 22 Abr 2010 #2 118 Patrão do Rteam disse: E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras. Clique para expandir... Posso ir PatrãoZinho ? :lol:
Patrão do Rteam disse: E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras. Clique para expandir... Posso ir PatrãoZinho ? :lol:
G golf ju 22 Abr 2010 #2 119 Camaleão_Ibiza disse: Posso ir PatrãoZinho ? :lol: Clique para expandir... E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir:
Camaleão_Ibiza disse: Posso ir PatrãoZinho ? :lol: Clique para expandir... E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir:
lour1nho 22 Abr 2010 #2 120 Patrão do Rteam disse: E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir: Clique para expandir... É de ser preciso mt pessoal é relativa.....:rir: ...depende da febras :rir:
Patrão do Rteam disse: E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir: Clique para expandir... É de ser preciso mt pessoal é relativa.....:rir: ...depende da febras :rir: