G golf ju 19 Abr 2010 #2 061 tunstyle disse: Canssados POWER....:whistle: Clique para expandir... O roto ve la senao te levou a figueira e te trouxe por isso nao e assim tao cansado
tunstyle disse: Canssados POWER....:whistle: Clique para expandir... O roto ve la senao te levou a figueira e te trouxe por isso nao e assim tao cansado
G golf ju 19 Abr 2010 #2 062 lour1nho disse: Brutos!!!! Clique para expandir... Eu sei k sou nao precisas dizer o podre:rir:
lour1nho 20 Abr 2010 #2 063 Patrão do Rteam disse: Eu sei k sou nao precisas dizer o podre:rir: Clique para expandir... Disso não tenho duvidas.... gajo bruto és tu... não feces tu o patrão!!!!:rir:
Patrão do Rteam disse: Eu sei k sou nao precisas dizer o podre:rir: Clique para expandir... Disso não tenho duvidas.... gajo bruto és tu... não feces tu o patrão!!!!:rir:
G golf ju 20 Abr 2010 #2 064 lour1nho disse: Disso não tenho duvidas.... gajo bruto és tu... não feces tu o patrão!!!!:rir: Clique para expandir... Eu logo digo-te quem e o bruto , ja dei rosca as sapatilhas :rir:
lour1nho disse: Disso não tenho duvidas.... gajo bruto és tu... não feces tu o patrão!!!!:rir: Clique para expandir... Eu logo digo-te quem e o bruto , ja dei rosca as sapatilhas :rir:
lour1nho 20 Abr 2010 #2 065 Patrão do Rteam disse: Eu logo digo-te quem e o bruto , ja dei rosca as sapatilhas :rir: Clique para expandir... Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir:
Patrão do Rteam disse: Eu logo digo-te quem e o bruto , ja dei rosca as sapatilhas :rir: Clique para expandir... Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir:
G golf ju 20 Abr 2010 #2 066 lour1nho disse: Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir: Clique para expandir... Ve la e se ficas de joelhos outra vez:rir:
lour1nho disse: Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir: Clique para expandir... Ve la e se ficas de joelhos outra vez:rir:
ViC_MaCkEy 20 Abr 2010 #2 067 lour1nho disse: Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir: Clique para expandir... Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ?????
lour1nho disse: Quero é ver de novo akela finta da semana passada!!!:rir: Clique para expandir... Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ?????
G golf ju 20 Abr 2010 #2 068 ViC_MaCkEy disse: Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ????? Clique para expandir... O ANIMAL ANDA AQUI TA AQUI O LARANJINHA
ViC_MaCkEy disse: Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ????? Clique para expandir... O ANIMAL ANDA AQUI TA AQUI O LARANJINHA
G golf ju 20 Abr 2010 #2 070 ViC_MaCkEy disse: Tem calma contigo!!!!! Tenho de ir a Vagos primeiro. =D Clique para expandir... Vai la picar cartao enquanto podes :rir:
ViC_MaCkEy disse: Tem calma contigo!!!!! Tenho de ir a Vagos primeiro. =D Clique para expandir... Vai la picar cartao enquanto podes :rir:
lour1nho 20 Abr 2010 #2 072 ViC_MaCkEy disse: Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ????? Clique para expandir... Essa mesmo!!!!:rir:
ViC_MaCkEy disse: Estas a falar daquela finta fantabulastica, nuca antes vista em que ele acaba estatelado no chão ????? Clique para expandir... Essa mesmo!!!!:rir:
ViC_MaCkEy 20 Abr 2010 #2 073 lour1nho disse: Essa mesmo!!!!:rir: Clique para expandir... Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol:
lour1nho disse: Essa mesmo!!!!:rir: Clique para expandir... Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol:
lour1nho 20 Abr 2010 #2 074 ViC_MaCkEy disse: Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol: Clique para expandir... É isso, desdeque que no fim a finta nao acabe com um trambolhão no chão á patrão! é o que se quer :rir: Last edited: 20 Abr 2010
ViC_MaCkEy disse: Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol: Clique para expandir... É isso, desdeque que no fim a finta nao acabe com um trambolhão no chão á patrão! é o que se quer :rir:
G golf ju 20 Abr 2010 #2 075 lour1nho disse: É isso, desdeque que no fim a finta nao acabe com um trambolhão no chão á patrão! é o que se quer :rir: Clique para expandir... Logo e k se vai ver quem vai andar pelo chao seus rotos
lour1nho disse: É isso, desdeque que no fim a finta nao acabe com um trambolhão no chão á patrão! é o que se quer :rir: Clique para expandir... Logo e k se vai ver quem vai andar pelo chao seus rotos
G golf ju 20 Abr 2010 #2 076 ViC_MaCkEy disse: Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol: Clique para expandir... Falas muito tu mas nao te rebolas :rir:
ViC_MaCkEy disse: Já estivemos a ultimar os ultimos preparativos para a finta sair à grande mesmo. :lol: Clique para expandir... Falas muito tu mas nao te rebolas :rir:
ViC_MaCkEy 20 Abr 2010 #2 077 Patrão do Rteam disse: Falas muito tu mas nao te rebolas :rir: Clique para expandir... Senta!!!! Rebola!!!! Dá a patinha!!!!! Lindo menino!!!!!:rir:
Patrão do Rteam disse: Falas muito tu mas nao te rebolas :rir: Clique para expandir... Senta!!!! Rebola!!!! Dá a patinha!!!!! Lindo menino!!!!!:rir:
tunstyle 21 Abr 2010 #2 079 lour1nho disse: Akilo é que foi golos ontem...e baixas as melhoras ao 27!!!! Clique para expandir... Visto da bancada foi um jogo de alto gabarito..!! 27.... AS MELHORAS AMIGO!! ;-)
lour1nho disse: Akilo é que foi golos ontem...e baixas as melhoras ao 27!!!! Clique para expandir... Visto da bancada foi um jogo de alto gabarito..!! 27.... AS MELHORAS AMIGO!! ;-)
lour1nho 21 Abr 2010 #2 080 tunstyle disse: Visto da bancada foi um jogo de alto gabarito..!! 27.... AS MELHORAS AMIGO!! ;-) Clique para expandir... Vê lá mas é se encolhes a linhas O'estroninho...que tamos a ficar com mts baixas!!!
tunstyle disse: Visto da bancada foi um jogo de alto gabarito..!! 27.... AS MELHORAS AMIGO!! ;-) Clique para expandir... Vê lá mas é se encolhes a linhas O'estroninho...que tamos a ficar com mts baixas!!!