G golf ju 21 Abr 2010 #2 082 Boas pessoal , terça de azar mas ta tudo bem, o meu chunhado arranjou 2 meses de ferias forçadas. as melhoras cunhado, tou aqui no k precisares abraço.
Boas pessoal , terça de azar mas ta tudo bem, o meu chunhado arranjou 2 meses de ferias forçadas. as melhoras cunhado, tou aqui no k precisares abraço.
tunstyle 21 Abr 2010 #2 083 lour1nho disse: Vê lá mas é se encolhes a linhas O'estroninho...que tamos a ficar com mts baixas!!! Clique para expandir... por acaso está a ficar complicado, se calhar mais valia nao jogar po mes que vem.
lour1nho disse: Vê lá mas é se encolhes a linhas O'estroninho...que tamos a ficar com mts baixas!!! Clique para expandir... por acaso está a ficar complicado, se calhar mais valia nao jogar po mes que vem.
tunstyle 21 Abr 2010 #2 084 ViC_MaCkEy disse: Johny, as melhoras amigo! Clique para expandir... Hoje acordaste com as galinhas...:roll:
ViC_MaCkEy disse: Johny, as melhoras amigo! Clique para expandir... Hoje acordaste com as galinhas...:roll:
ViC_MaCkEy 21 Abr 2010 #2 085 tunstyle disse: Hoje acordaste com as galinhas...:roll: Clique para expandir... O dever chama-me caro amigo =):rir:
tunstyle disse: Hoje acordaste com as galinhas...:roll: Clique para expandir... O dever chama-me caro amigo =):rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 086 tunstyle disse: por acaso está a ficar complicado, se calhar mais valia nao jogar po mes que vem. Clique para expandir... Pk e k mais valia nao jogar para o mes k vem?
tunstyle disse: por acaso está a ficar complicado, se calhar mais valia nao jogar po mes que vem. Clique para expandir... Pk e k mais valia nao jogar para o mes k vem?
G golf ju 21 Abr 2010 #2 087 lour1nho disse: Akilo é que foi golos ontem...e baixas as melhoras ao 27!!!! Clique para expandir... Golos assim tambem eu , sem serem marcados e contarem na mesma, vigaros do caraças
lour1nho disse: Akilo é que foi golos ontem...e baixas as melhoras ao 27!!!! Clique para expandir... Golos assim tambem eu , sem serem marcados e contarem na mesma, vigaros do caraças
lour1nho 21 Abr 2010 #2 088 Patrão do Rteam disse: Pk e k mais valia nao jogar para o mes k vem? Clique para expandir... Ele anda na droga não ligues!!!!:x Patrão do Rteam disse: Golos assim tambem eu , sem serem marcados e contarem na mesma, vigaros do caraças Clique para expandir... Desculpas, perderam...ai e tal......:rir:
Patrão do Rteam disse: Pk e k mais valia nao jogar para o mes k vem? Clique para expandir... Ele anda na droga não ligues!!!!:x Patrão do Rteam disse: Golos assim tambem eu , sem serem marcados e contarem na mesma, vigaros do caraças Clique para expandir... Desculpas, perderam...ai e tal......:rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 089 lour1nho disse: Ele anda na droga não ligues!!!!:x Desculpas, perderam...ai e tal......:rir: Clique para expandir... Pois pois e so gatunos , vim embora para o hospital com o 27 aproveitaram-se seus rotos:rir:
lour1nho disse: Ele anda na droga não ligues!!!!:x Desculpas, perderam...ai e tal......:rir: Clique para expandir... Pois pois e so gatunos , vim embora para o hospital com o 27 aproveitaram-se seus rotos:rir:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 092 Patrão do Rteam disse: :rir::rir:O 27 diz k aquilo e so enfermeiras boas loll Clique para expandir... Ao menos isso!!!!:rir:
Patrão do Rteam disse: :rir::rir:O 27 diz k aquilo e so enfermeiras boas loll Clique para expandir... Ao menos isso!!!!:rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 094 lour1nho disse: Ao menos isso!!!!:rir: Clique para expandir... Ainda por la vai ficar controla uma enfermeira loll:rir:
lour1nho disse: Ao menos isso!!!!:rir: Clique para expandir... Ainda por la vai ficar controla uma enfermeira loll:rir:
G golf ju 21 Abr 2010 #2 095 lour1nho disse: Topem o Tó Tornado AkA Patrão de boné ao contrario!!! Clique para expandir... So faltas tu de joelhos loll:rir:
lour1nho disse: Topem o Tó Tornado AkA Patrão de boné ao contrario!!! Clique para expandir... So faltas tu de joelhos loll:rir:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 097 Patrão do Rteam disse: Atençao eles andam ai a envestigar loll Clique para expandir... :-s
G golf ju 21 Abr 2010 #2 098 lour1nho disse: :-s Clique para expandir... Mas andam disfarçados loll:rir:
lour1nho 21 Abr 2010 #2 099 Patrão do Rteam disse: Mas andam disfarçados loll:rir: Clique para expandir...