G golf ju 22 Abr 2010 #2 123 djrek disse: so pensam em trincar voces..xD Clique para expandir... Isso ja devias saber o meu , para comer somos nos loll:rir:
djrek disse: so pensam em trincar voces..xD Clique para expandir... Isso ja devias saber o meu , para comer somos nos loll:rir:
G golf ju 22 Abr 2010 #2 124 lour1nho disse: Ja pareces tu a agarrar os adversarios no futebol Clique para expandir...
Camaleão_Ibiza 22 Abr 2010 #2 125 Patrão do Rteam disse: E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir: Clique para expandir... Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Patrão do Rteam disse: E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras. Clique para expandir...
Patrão do Rteam disse: E pk nao ? e preciso muito pessoal para tapar o vento k bate na churrasqueira do tun loll:rir: Clique para expandir... Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Patrão do Rteam disse: E ja perguntas-te aqui ao patrao se podes ir loll:rir: claro meu temos k combinar, eu para comer em casa do tun tou la batido, eu asso as febras. Clique para expandir...
lour1nho 22 Abr 2010 #2 126 Camaleão_Ibiza disse: Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Clique para expandir... Vai mas é pra de volta das makinas antes que fiques com mais rugas pá!!!:rir:
Camaleão_Ibiza disse: Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Clique para expandir... Vai mas é pra de volta das makinas antes que fiques com mais rugas pá!!!:rir:
lour1nho 22 Abr 2010 #2 128 Gonzo_CV disse: Ouvi falar em comer? :lol: Clique para expandir... fala-se em comer ai vêm eles!!!!!:rir: Claro meu! ainda tamos é a ver onde vamos roubar o porco!!!! :rir: :rir:
Gonzo_CV disse: Ouvi falar em comer? :lol: Clique para expandir... fala-se em comer ai vêm eles!!!!!:rir: Claro meu! ainda tamos é a ver onde vamos roubar o porco!!!! :rir: :rir:
Camaleão_Ibiza 22 Abr 2010 #2 129 lour1nho disse: Vai mas é pra de volta das makinas antes que fiques com mais rugas pá!!!:rir: Clique para expandir... Tu és loiro mas eu sou Louro
lour1nho disse: Vai mas é pra de volta das makinas antes que fiques com mais rugas pá!!!:rir: Clique para expandir... Tu és loiro mas eu sou Louro
tunstyle 22 Abr 2010 #2 130 lour1nho disse: Clique para expandir... Tenho la uma que faz esse serviço, pergunta ai ao matta....:rir::rir:
lour1nho disse: Clique para expandir... Tenho la uma que faz esse serviço, pergunta ai ao matta....:rir::rir:
ViC_MaCkEy 22 Abr 2010 #2 131 Para comer tambem vou! Já que ninguem me convida, eu ofereço-me para essa ardua tarefa :rir:
Nitrous 22 Abr 2010 #2 132 lour1nho disse: fala-se em comer ai vêm eles!!!!!:rir: Claro meu! ainda tamos é a ver onde vamos roubar o porco!!!! :rir: :rir: Clique para expandir... Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL
lour1nho disse: fala-se em comer ai vêm eles!!!!!:rir: Claro meu! ainda tamos é a ver onde vamos roubar o porco!!!! :rir: :rir: Clique para expandir... Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL
lour1nho 22 Abr 2010 #2 133 ViC_MaCkEy disse: Para comer tambem vou! Já que ninguem me convida, eu ofereço-me para essa ardua tarefa :rir: Clique para expandir... eXACTO...oklha quem.....:rir:
ViC_MaCkEy disse: Para comer tambem vou! Já que ninguem me convida, eu ofereço-me para essa ardua tarefa :rir: Clique para expandir... eXACTO...oklha quem.....:rir:
lour1nho 22 Abr 2010 #2 134 Nitrous disse: Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL Clique para expandir... Fdx.... já saio na TV? :rir:
Nitrous disse: Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL Clique para expandir... Fdx.... já saio na TV? :rir:
Nitrous 22 Abr 2010 #2 135 Ya, só espero que não tenham lá deixado uma nuvem de fumo no ar, se não estao Fuck8)
lour1nho 22 Abr 2010 #2 136 Nitrous disse: Ya, só espero que não tenham lá deixado uma nuvem de fumo no ar, se não estao Fuck8) Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Nitrous disse: Ya, só espero que não tenham lá deixado uma nuvem de fumo no ar, se não estao Fuck8) Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
G golf ju 22 Abr 2010 #2 137 Camaleão_Ibiza disse: Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Clique para expandir... Tu sabes k entre nos todos sao bem vindos .
Camaleão_Ibiza disse: Foi por isto que perguntei Patrrrrão ;-) Clique para expandir... Tu sabes k entre nos todos sao bem vindos .
G golf ju 22 Abr 2010 #2 138 Nitrous disse: Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL Clique para expandir... Entao traz la a tua parte do assalto loll:rir:
Nitrous disse: Houve um assalto hj que deu no telejornal a um talho em que roubaram 5 porcos...já estou a ver quem foi LOL Clique para expandir... Entao traz la a tua parte do assalto loll:rir:
G golf ju 22 Abr 2010 #2 139 ViC_MaCkEy disse: Para comer tambem vou! Já que ninguem me convida, eu ofereço-me para essa ardua tarefa :rir: Clique para expandir... Para comer e dormir ca temos o ITALIANO ao menos km coma como eu loll:rir:
ViC_MaCkEy disse: Para comer tambem vou! Já que ninguem me convida, eu ofereço-me para essa ardua tarefa :rir: Clique para expandir... Para comer e dormir ca temos o ITALIANO ao menos km coma como eu loll:rir:
G golf ju 22 Abr 2010 #2 140 tunstyle disse: Tenho la uma que faz esse serviço, pergunta ai ao matta....:rir::rir: Clique para expandir... Nao e so ao mata o DANI no domingo tambem se viu atrapalhado aquilo e k ele andou para tras loll:rir::rir:
tunstyle disse: Tenho la uma que faz esse serviço, pergunta ai ao matta....:rir::rir: Clique para expandir... Nao e so ao mata o DANI no domingo tambem se viu atrapalhado aquilo e k ele andou para tras loll:rir::rir: