G golf ju 22 Abr 2010 #2 141 Gonzo_CV disse: Ouvi falar em comer? :lol: Clique para expandir... Tu vais comer para tua terra andas sumido loll
Gonzo_CV disse: Ouvi falar em comer? :lol: Clique para expandir... Tu vais comer para tua terra andas sumido loll
G golf ju 22 Abr 2010 #2 144 tunstyle disse: ja cheira a porco fumado....:drool::drool: Clique para expandir... O k porco no espeto ? isso era do melhor loll:rir:
tunstyle disse: ja cheira a porco fumado....:drool::drool: Clique para expandir... O k porco no espeto ? isso era do melhor loll:rir:
Camaleão_Ibiza 23 Abr 2010 #2 145 tunstyle disse: ja cheira a porco fumado....:drool::drool: Clique para expandir... Disseram-te isso ontem antes de pisar pedal :lol: estavas distraido a ver o sol :rir::rir::rir::rir: Last edited: 23 Abr 2010
tunstyle disse: ja cheira a porco fumado....:drool::drool: Clique para expandir... Disseram-te isso ontem antes de pisar pedal :lol: estavas distraido a ver o sol :rir::rir::rir::rir:
tunstyle 23 Abr 2010 #2 148 Spllinter disse: Fdx pa tanta gente tem de ser um porcalhão Clique para expandir... O loiro come a cabeça do porco!!.... :rir:
Spllinter disse: Fdx pa tanta gente tem de ser um porcalhão Clique para expandir... O loiro come a cabeça do porco!!.... :rir:
by blue 23 Abr 2010 #2 149 Patrão do Rteam disse: Grande fim de tarde RPvsJU em testes na teka ate a embraiagem ficou melhor loll:rir: Clique para expandir... boas malucos....cansado e o meu....a ver se e desta k se escora...lolol.... e pa pas febras tb vou...nem k va de boleia...lol
Patrão do Rteam disse: Grande fim de tarde RPvsJU em testes na teka ate a embraiagem ficou melhor loll:rir: Clique para expandir... boas malucos....cansado e o meu....a ver se e desta k se escora...lolol.... e pa pas febras tb vou...nem k va de boleia...lol
Just(kit) 23 Abr 2010 #2 150 boas pexoal. expero e k exe porko ja teja axado. e k eu ando kom uma fomee. ip:
G golf ju 23 Abr 2010 #2 151 Spllinter disse: Fdx pa tanta gente tem de ser um porcalhão Clique para expandir... Ena esse porco e de BIZARROS CITY o k meu?:rir:
Spllinter disse: Fdx pa tanta gente tem de ser um porcalhão Clique para expandir... Ena esse porco e de BIZARROS CITY o k meu?:rir:
G golf ju 23 Abr 2010 #2 152 Just(kit) disse: boas pexoal. expero e k exe porko ja teja axado. e k eu ando kom uma fomee. ip: Clique para expandir... Fome tu nao acredito tu nem comes pareces um esqueleto sem ossos :rir:
Just(kit) disse: boas pexoal. expero e k exe porko ja teja axado. e k eu ando kom uma fomee. ip: Clique para expandir... Fome tu nao acredito tu nem comes pareces um esqueleto sem ossos :rir:
G golf ju 23 Abr 2010 #2 153 by blue disse: boas malucos....cansado e o meu....a ver se e desta k se escora...lolol.... e pa pas febras tb vou...nem k va de boleia...lol Clique para expandir... Nao digas isso pa isso ja ta bom , so falta aquele 28 k la tinhas :rir:
by blue disse: boas malucos....cansado e o meu....a ver se e desta k se escora...lolol.... e pa pas febras tb vou...nem k va de boleia...lol Clique para expandir... Nao digas isso pa isso ja ta bom , so falta aquele 28 k la tinhas :rir:
G golf ju 23 Abr 2010 #2 154 tunstyle disse: O loiro come a cabeça do porco!!.... :rir: Clique para expandir... Ei aqui nao ha disso meu loll:rir:
tunstyle disse: O loiro come a cabeça do porco!!.... :rir: Clique para expandir... Ei aqui nao ha disso meu loll:rir:
G golf ju 23 Abr 2010 #2 157 Just(kit) disse: N poxo kumer mt. dpoix u karro n anda km tanto pexo Clique para expandir... Anda pois mexe-se bem para o k tem meu.
Just(kit) disse: N poxo kumer mt. dpoix u karro n anda km tanto pexo Clique para expandir... Anda pois mexe-se bem para o k tem meu.
G golf ju 23 Abr 2010 #2 158 ViC_MaCkEy disse: Volto a dizer que para comer podem contar comigo! :lol: Clique para expandir... Claro nao podes faltar es o meu acessor e ajudante a assar as febras
ViC_MaCkEy disse: Volto a dizer que para comer podem contar comigo! :lol: Clique para expandir... Claro nao podes faltar es o meu acessor e ajudante a assar as febras
ViC_MaCkEy 23 Abr 2010 #2 159 Claro que te ajudo a assar as febras... Só nos é que sabemos os truques da churrasqueira de bizarros!!! =)
Claro que te ajudo a assar as febras... Só nos é que sabemos os truques da churrasqueira de bizarros!!! =)
G golf ju 23 Abr 2010 #2 160 ViC_MaCkEy disse: Claro que te ajudo a assar as febras... Só nos é que sabemos os truques da churrasqueira de bizarros!!! =) Clique para expandir... Pois claro meu mas desta vez temos k ter um garfo para nao queimar os dedos a provar a carne loll aquilo e k foi dar ao dente enquanto assavamos loll:rir::rir::rir::rir::rir:
ViC_MaCkEy disse: Claro que te ajudo a assar as febras... Só nos é que sabemos os truques da churrasqueira de bizarros!!! =) Clique para expandir... Pois claro meu mas desta vez temos k ter um garfo para nao queimar os dedos a provar a carne loll aquilo e k foi dar ao dente enquanto assavamos loll:rir::rir::rir::rir::rir: