Restyle Ibiza 6J

sea_ibi_09_sc_bocanegra_test_4.jpg

Já andam à solta

4dd0d3d9-58d6-72d1.jpg

gostei de ver no cupra bocanegra :D ficou brutal :D um caso a pensar...
 
Não gosto dois faróis de trás... Pelo menos nessa última foto...
Estão a tirar a piada toda ao 6j na minha opinião...
No bocanegra dá ideia que a mala está mais para dentro em relação ao para choques.

Uma coisa que li num fórum espanhol é que estes carros ainda trazem uma centralina pior que o 6j, pois parece que em termos de velocidade máxima está mais fraco... Mas acho que ainda é cedo para se falar nisso

Cumprimentos,
Diogo Lamego
 
Preciso de um favor vosso tenho um seat ibiza 1.6 tdi 105cv common rail , alguem que tenha um motor igual pode-se tirar a tampa e tirar umas fotos e publica-las por aqui, agradeçia o favor

Cumprimentos
 
Last edited:
Preciso de um favor vosso tenho um seat ibiza 1.6 tdi 105cv common rail e depois da revisao ficou algo diferente, tirei-lhe a tampa do motor de cima e parece que lhe falta algo , alguem que tenha um motor igual pode-se tirar a tampa e tirar umas fotos e publica-las por aqui, agradeçia o favor

Cumprimentos
Eu notei é que me riscaram a tampa, pelo menos da última vez que tinha aberto o capo não tinha os riscos que tem...
 
Fico-vos agradeçido procurei em toda a net e nao existem fotos do motor deste carro sem tampa e os que aparecem skoda, vw e audi a parte de cima sao diferentes dos seat desde ja muito obridgado
 
Last edited:
Penso que seja toda a gama SEAT.

O novo Toledo também tem ar de "barato".

Falta ao Ibiza umas linhas mais agressivas, mas já se sabe que para um carro ter sustentabilidade de mercado tem que agradar desde novos a velhos, de radicais a betinhos.

Uma coisa é certa: conduzi no outro dia um 6L e digo-vos que não tem nada a ver com o 6J. Até o bater das portas do 6L parece mais fraco. Além de que a suspensão do 6J é muito mais confortável.
 
Eu comprei o 6j, porque foi o primeiro ibiza que realmente gostei...
Ainda tive para comprar um 6L em segunda mão mas nunca gostei tanto como gosto do 6j...
Agora vejo a seat a cometer um erro enorme com este novo ibiza pois está a ficar fora do desportivo pelo qual o ibiza é desportivo.
Ainda no outro dia fui à seat de Leiria e estavam a falar do novo ibiza que ia sair... O vendedor ainda se virou e disse que era melhor eu não ouvir pois tinha comprado um à pouco tempo e que já estava a sair outro...
E eu disse lhe felizmente que tinha o que tinha, pois o novo nem os LEDs

Cumprimentos,
Diogo Lamego
 
Agora vão ser só FR's aí a passear... Uns de 1.6 TDI e outros de 1.2 a gasolina lol

Lá se vai a "mística" dos FR's. Fica a dos Cupra...
 
Por muito que nos custe, a SEAT está nas ruas da amargura.

Têm que tentar rentabilizar ao máximo como o menor custo possível!

O mais absurdo é que mesmo o actual 6J, com alguns toques, fica um carro esteticamente mais espectacular do que qualquer outro da mesma gama.

O problema é vir muito "simples" de origem.
 
Agora vão ser só FR's aí a passear... Uns de 1.6 TDI e outros de 1.2 a gasolina lol

Lá se vai a "mística" dos FR's. Fica a dos Cupra...

Basicamente a seat fez o que o pessoal costuma fazer seja em que modelo fôr.
Há muitos ibizas por aí que com para-choques Fr e Cupra e se formos a ver são 1.2, 1.4, o que é banal hoje em dia.
 
Viram uma boa ideia para ganhar dinheiro e aplicaram-na.

No entanto vai ficar ainda mais banal do que é hoje em dia. A malta coloca parachuques FR e Cupra, mas mesmo assim são poucos Ibizas para a quantidade que andam nas estradas.

Vindo de origem assim, então vai haver muita gente a pedir!
 
a boa noticia para quem tem bocanegras e que a seat nao faz mais, ou seja foi para celebrar os 25 anos do modelo ibiza, ja nem por encomenda nem reservar ja da.. isto dito pelo vendedor... a ver vamos....
 
Sim. O Bocanegra já não vai sair mais, o que vai fazer dessa edição limitada ainda mais especial.

Agora é como o Cyborg diz: é preciso estar atento às imitações aquando da compra.
 
Alguém tem acesso às referências das peças dos ibizas? é que queria a traseira do st FR novo, para levar a ponteira de escape..
 
pessoal no configurador espanhol existe uma motorização a GPL... Em Portugal tbm estão disponíveis já com GPL... não tarda aumentam o preço do GPL ainda mais...
 
Last edited:
Back
Top