Restyle Ibiza 6J

Os de trás são LED. Pelo menos é uma das alterações mais importantes.

O problema amigo é q se estes farolins em led são tipo os do golf VI gti q tb são em led... Mas depois em termos de cablagem não funcionam em qualquer outro golf VI "normal" :(

Alguem vai ter de experimentar se dá entes de mim... LOL
 
O problema amigo é q se estes farolins em led são tipo os do golf VI gti q tb são em led... Mas depois em termos de cablagem não funcionam em qualquer outro golf VI "normal" :(

Alguem vai ter de experimentar se dá entes de mim... LOL

Isso já não sabia. O pessoal espanhol anda todo tolo com estes farolins novos...

A ver vamos porque já não falta muito. Desconfio que ao preço que vão sair de origem, nem vou ter que me preocupar muito....
 
Isso já não sabia. O pessoal espanhol anda todo tolo com estes farolins novos...

A ver vamos porque já não falta muito. Desconfio que ao preço que vão sair de origem, nem vou ter que me preocupar muito....

A nossa vantagem vai ser mesmo essa... É q os espanhois vão ter primeiro e vão esperimentar primeiro, assim se não der o pessoal aqui não gasta dinheiro... EHEH ;)
 
Ibiza: A primeira actualização do Ibiza será apresentada em Março, no Salão de Genebra, chegando ao mercado dias depois. Alterações estéticas e motorizações mais eficientes são as maiores novidades.

Leon: A terceira geração Leon chega em Dezembro, assente na mesma plataforma do novo Volkswagen Golf (lançamento no inicio de 2013). Ao contrário dos seus antecessores, o novo Leon terá variante de três portas, estando também em estudo variante carrinha.

Mii: A marca espanhola regressa aos citadinos com um sucedâneo do Volkswagen Fox. O Mii chega já em Fevereiro com motores mil a gasolina de 60 e 75cv, e preços abaixo dos 11 mil euros

Toledo: É o regresso do familiar da marca espanhola. Novo modelo será derivado do protótipo IBL mostrado no último Salão de Frankfurt e será lançado em Novembro.
 
Não sei se já viram mas em Espanha já está os preços e tudo no configurador... Assim como o catálogo!
Catálogo
Configurador

A minha vai levar como mod a traseira FR! À quanto tempo já estava a espera disto... =D>
 
Os de trás são LED. Pelo menos é uma das alterações mais importantes.

Os de trás em LED são opcionais, num pacote vendido com xénon. Pelo menos é o que vejo no configurador espanhol.
"Faros Bixenon + AFS + Faros con LEDs delanteros y traseros 673€"

Esta é a versão Standard, com os faróis iguais aos dos actuais 6J.

headeribizascequipmenta.jpg
 
No caso dos modelos normais, podes por à parte os leds traseiros, se quiseres luzes diurnas á frente tens de colocar bixenon...Já nos FR, tens de colocar mesmo bixenon... ou então é ao contrário...
Acho uma autentica estupidez, se não estou em erro, por lei é obrigatório venderem a partir de 2011, novos carros com luzes diurnas!
 
Sc
Farolim traseiro esquerdo LED --> 6J3 945 095 M
Farolim traseiro direito LED --> 6J3 945 096 M

5 Portas
Farolim traseiro esquerdo LED --> 6J4 945 111 G
Farolim traseiro direito LED --> 6J4 945 112 G
 
Last edited:
Em Espanha falava-se em 300 euros os dois farois traseiros para os 5 portas.

Mas à ultima da hora antes de saírem foram aumentados mais 80 euros (40 euros por cada). Ou seja 380 euros...

Segundo um user que os tinha encomendado pelo primeiro preço, a referência dos 300 euros foi retirada do mercado e agora existe uma referência para o novo preço.

Pelos vistos tem havido muita procura dos farois e já se sabe como é... aumenta a procura, aumenta o preço!
 
E no forum espanhol alguem já tem isso montado amigo?? Sempre tou curioso em relação à compatibilidade das cablagens...

Abraço
 
Um diz ter montado hoje, mas ainda não colocou fotos. O rapaz diz que ficou impecável plug&play.

O problema é que dá erro no quadrante de luz fundida por ser LED.

Mal tenha fotos, faço post aqui.

Nota: Ah, e o rapaz falou em 240 euros...
 
Mas isso é a configuração dos avisos q ele tem no carro dele... De fabrica só vem pre-defenido pa avisar no caso de teres um mínimo fundido, mas com o vag-com dá pa pores todas as luzes do carro, ou nenhuma, ou só algumas... LOL

Depois coloca aí as fotos

Abraço
 
sao brutais o efeito entao... mas nao sei se colocava no meu... e uma questao de ver um ao vivo, nuxx nao tens mais fotos desse cupra?

abraços
 
Back
Top