Restyle Ibiza 6J

acabei de vir da seat onde fui dar uma vista de olhos a este novo ibiza para ver as grandes diferenças ao vivo
tinham a versao style 1.2 em exposiçao e verifiquei estas alteraçoes:
frente--ainda nao me agrada
traseira---farois lindos em led...tenho de perder a cabeça
mala---ja tem os cabides nos bancos traseiros(algo que coloquei ja no meu e da muto geito)
interior---gostei do porta-luvas muito maior ,e o aro dos manometros menos saido e num preto mais suave
de resto parece tudo igual e com uma vantagem aparente---estao mais baratos (um fr 1.6tdi105cv e mais barato do que foi o meu 25anos 1.6tdi 90cv )
 
acabei de vir da seat onde fui dar uma vista de olhos a este novo ibiza para ver as grandes diferenças ao vivo
tinham a versao style 1.2 em exposiçao e verifiquei estas alteraçoes:
frente--ainda nao me agrada
traseira---farois lindos em led...tenho de perder a cabeça
mala---ja tem os cabides nos bancos traseiros(algo que coloquei ja no meu e da muto geito)
interior---gostei do porta-luvas muito maior ,e o aro dos manometros menos saido e num preto mais suave
de resto parece tudo igual e com uma vantagem aparente---estao mais baratos (um fr 1.6tdi105cv e mais barato do que foi o meu 25anos 1.6tdi 90cv )
Estão mais baratos aparentemente, porque pelo que se tem falado, tem-se depois de seleccionar grande parte dos extras, pois parte do equipamento de série foi retirado para extras.

Era para ter ido ver, mas ao falar com o vendedor da minha, disse-me que não tinham lá FR, apenas 5p, por isso nem me dei ao trabalho de andar a gastar gasoleo...
 
Versão Cupra

Large%20Image.jpg
 
cupra...!!! nem cupra diesel nem a gasolina vai sair. motor a gasolina agora só o 1.4 150cvs!!! bocanegra= edição limitada, por assim dizer!
 
cupra...!!! nem cupra diesel nem a gasolina vai sair. motor a gasolina agora só o 1.4 150cvs!!! bocanegra= edição limitada, por assim dizer!

bocanegras nao fazem mais pois foi celebrar os 25 anos do modelo ibiza, ou seja tal como tu, e para quem tem um somos uns sortudos, pois fica sempre um ibiza diferente dos outros e como um nome icon...como ja foi referido o cupra vai sair para o final do ano, talvez ao mesmo tempo que o novo leon, a ver vamos, quanto ao novo cupra, gostei...
 
tambem posso dizer que gostei de ver o novo cupra....mas mesmo assim aprecio mais o nosso modelo...pode ser que ao vivo mude de opiniao.
 
Deviam fazer a frente do carro mais agressiva!

Gosto do novo rádio.

Motores a diesel é que nem os ver...
 
O Cupra a gasolina sai para os finais do ano. Na mesma com 1.4 TSI 180horses

http://www.seatcupra.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1331&Itemid=9

[video=youtube;eG_FzftAjDk]http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=eG_FzftAjDk[/video]


Estranhamente o quadrante deste concept é igual ao do anterior 6J (o que é um contra-senso); o rádio passa de 2 Din para 1 Din; o volante muda e o simbolo S fica a preto; as quartelas das portas levam um novo acabamento; os puxadores parecem ser de plástico :shock:; o suporte de Gps muda de lugar
Espero que este não passe mesmo de concept.

Em alguns aspectos melhora, outros piora. Seat no seu melhor.
 
Era o que já se andava a discutir. Eles o que fizeram foi basicamente pegar no que os donos dos Ibizas têm feito (colocar kits Cupras e afins) e trazer já de origem.

Neste caso é o kit FR. É uma forma fácil de ganhar dinheiro.
 
Eu acho que é bom para quem gosta de ver o modelo FR e não quer estar a meter-se em motores mais caros e com um consumo mais elevado é uma escolha acertada!
 
a designaçao FR deixou de ser a designação de uma motorização e passou a ser uma classe de equipamento. aqui há um mes passei num stand da seat porque estava com ideias de comprar um FR (o de 150cv) e o gajo lá disse-me que o cupra já não ia sair mais porque as vendas nao justificavam ter aquele carro a ser comercializado e etc's. não sei até que ponto será verdade isso...
 
a designaçao FR deixou de ser a designação de uma motorização e passou a ser uma classe de equipamento. aqui há um mes passei num stand da seat porque estava com ideias de comprar um FR (o de 150cv) e o gajo lá disse-me que o cupra já não ia sair mais porque as vendas nao justificavam ter aquele carro a ser comercializado e etc's. não sei até que ponto será verdade isso...

Não vai sair nesse stand, porque a seat não vai acabar com um modelo que compete com os melhores das outras marcas do mesmo segmento, e para além disso era um tiro no pé, então é que era só FRs....
 
Back
Top