então para o k keres é uma linha de 60mm só com panela final trabalhada
trabalhada como, oca ou é só tirar umas postas de lá de dentro?
então para o k keres é uma linha de 60mm só com panela final trabalhada
lê isto:
http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=356
relativamente ao avanço da bomba injectora, não é injectado mais gasoleo, apenas o gasoleo é injectado mais cedo...
cumps
olha este aqui com linha directa e faz... é preciso é saber... e é o turbo de origem... GT15
á sai´da da interescapes quando fui lá com o meu colega desta Ibiza!
[video=youtube;mvCtbBlLIFU]http://www.youtube.com/watch?v=mvCtbBlLIFU[/video]
[video=youtube;HnHKyPiECRo]http://www.youtube.com/watch?v=HnHKyPiECRo[/video]
Também os de geometria fixa fazem, olha o exemplo em cima!
segundo um livro que tenho aqui sobre transformações de motores, a panela ideal terá de ser trabalhada de forma a ficar com o seguinte aspecto:trabalhada como, oca ou é só tirar umas postas de lá de dentro?
Este barulho da "ROLA" só acontece quando a linha é em inox?
É que eu tenho tudo directo (diametro e linha de origem), apenas tem a panela do meio do 6K no lugar da final, e não há nada disto... E o turbo é de geometria var.
Alguma ajuda?
segundo um livro que tenho aqui sobre transformações de motores, a panela ideal terá de ser trabalhada de forma a ficar com o seguinte aspecto:
segundo o mesmo livro: o comprimento da panela deve ser, no mínimo, 4 vezes superior ao diâmetro da panela (e não da linha); o volume da panela deverá ser, no mínimo, sete vezes superior ao volume da embolada de um cilindro; a ponteira deverá ser aplicada de forma que o gás queimado seja projectado para o solo e não na horizontal ou para cima.
Na minha opinião julgo k não deverá haver grandes ruídos com uma panela deste tipo numa linha sem cat e sem panela do meio, mas se soubesse fazer panelas de escape, o k aplicaria no meu seria uma panela de origem (para ter lá a homologação) trabalhada desta forma (deve ser dispendioso mandar fazer uma com estas características, é mais fácil por um tubo directo dakeles perfurados e enxer a parte oca da panela com lã de vidro) e tava-me a marimbar para as rolas, pombas, perús e afins, pois esses barulhos são paneleirices e não têm interesse nenhum para performances.
cumps
afinação da geometria
estado do proprio turbo ha varios factores
eu tenho um GT18 k nao assubia e tenho um amigo k tem um igual e o dele assobia...
Abraço
é preciso saber? queres vir ensinar-me senhor?
Tás a ver como sabes e mesmo assim não te ensinei nada!a minha assobia ao relantim e em andamento, mas a trocar de mudança faz baixinho o "uuuuu" por causa da afinação da geometria. Pergunta a quem tu quiseres.
Não me acho nenhuma enciclopédia e para esclarecer quando escrevi o que escrevi, foi num tom mais de brincadeira que de outra coisa.Quando falam sem saber mais vale estarem quietos.
Eu? Jovem , jovem não me conheces, o quanto muito estou aqui para aprender e muito, já ensinar, só o pouco que sei mas que sei mesmo, escuso de estar a inventar.
Tás a ver como sabes e mesmo assim não te ensinei nada!
Não me acho nenhuma enciclopédia e para esclarecer quando escrevi o que escrevi, foi num tom mais de brincadeira que de outra coisa.
Sei muito bem e sei fazer o que o rapaz fez para por o carro assim. Tu também sabes, então chegamos á conclusão que afinal falo por saber!
PS: Pergunta ao pessoal do MLtuners se conhecem o StOcK e vês logo o que eles te dizem sobre mim!
Abc e quando apareceres no Fónix em Leça terei todo o prazer de ver essa GT TDI ao vivo.
Pessoal desculpem o offtopic, mas não me contive!
olha este aqui com linha directa e faz... é preciso é saber... e é o turbo de origem... GT15
Também os de geometria fixa fazem, olha o exemplo em cima!
possivelmente terás razão e faz tdo o sentido o k disseste. apenas dei a info k ta no livro sobre transformações em motores a quatro tempos, lá não especificava se era a diesel ou a gasosa... nem m lembrei desse pormenor e realmente já vi uma panela destas a bombar, era num carro a gasosa, foi feita com a precisão especificada e teve mto bom resultado. ainda bem k m lembraste disso, pois esse meu amigo tem lá uma panela de uma gttdi minha para a trabalhar desta maneira e dpois monta-la no meu 1.9D (tdo para fazer nos tempos livres, lol) e assim já não vai ser trabalhada assim.Este tipo de panela, num carro com repro, em menos de nada se enche de carvao. so causa entropia aos gases, já viste as voltas que tem de dar. num diesel. disparo, o carro nao teria nenhum certamente. só uma opiniao
Prontos lá está ele a sonhar...:rir:Linha de 60mm cm panela directa da autorace furada pa abafar barulho
ó Stock se te apanho na estrada tas fdd... vou te vergar as portas.... so keres 6ª e entrecosto.... vou te oferecer uns amendoins e uns tremoços...
Tu é que vieste para aqui dizer que é preciso saber fazer depois de ter dito que a minha nao fazia (como quem diz "ah este gajo nao sabe e depois diz é que a carrinha nao faz!"), nao foi? até disseste que uma GTTDi tem um GT15 (VNT) de origem de geo fixa.
Tambem estou aqui e em muitos lugares a aprender, porque antes sabia 0.
E não preciso de falar a ninguem do ML porque se quiser falar alguma coisa eu falo contigo, e podes aparecer na boa mas o pouso é no largo onde é a festa do sr. de matosinhos. Acho que não se chama assim o café.
Assim até te mostro que a minha não faz barulhos a trocar.
Cumps.
n faz pk es um cansado... lol eu tenho 2056vk e nao faz barulho a trocar.... stock es um cansado...