Ibiza 6K2
:arrow:CAT off
:arrowanela final off
Som porreiro, ideal para quem não quer ter stock mas tabém não gosta da estrondosa linha directa.
Poucas perdas, alguns ganhos!;-)
em relação a elminar a panela final n considero o aumento exagerado de barulho, tenho um amigo num 6k tdi sem cat e sem panela final e com panela do meio.. n faz assim tanto barulho
eu nao percebo tenho linha directa de 60 mm e acho que faz menos barulho em andamento normal do que quando tinha linha com panela do meio no finalmas sao opinioes
abraço
Panela do meio no fim?
ya poes tudo directo, com a panela do meio no sitio da panela final![]()
mas na minha opiniao em andamento normal faz mais barulho que linha directa, a puxar e' que protno abre as guelas![]()
eu si filho, so tava a perguntar se a panel tinha ficado no meio ou se passou para o fim..
eu nao percebo tenho linha directa de 60 mm e acho que faz menos barulho em andamento normal do que quando tinha linha com panela do meio no finalmas sao opinioes
abraço
muito fixe para f0d€r valvolas:clap:tudo directo e' que e' :clap::clap::twisted:
continua o problema da falta de backpressure8)Ibiza 6K2
:arrow:CAT off
:arrowanela final off
Som porreiro, ideal para quem não quer ter stock mas tabém não gosta da estrondosa linha directa.
Poucas perdas, alguns ganhos!;-)
Um gajo quer é barulho e fumarada.. lol
Tenho é de pintar a minha linha de preto fosco..
Até me consigo pentear naquele inox..![]()
a minha esta a ficar castanha.... lolol
(não é ferrugem lol a linha é inox)
abraço
Tens de passar um paninho da dar lustro..![]()
eu no meu C4 VTS 1.6 HDI tenho repro by VC power com a linha toda normal mas sem a panela final!
Pelo que li seria saudavel para o turbo tirar o cat! o turbo é um GT15...o de origem...
seria mesmo bom tirar o cat?