Mudar força da direcção com VAG-COM

TiagoR boas pessoal a alguma alma caridosa k me faça esse serviço de passar a direçao para como a do cupra tenho um fr 2007 e akilo axo k tem a direçao mto leve cumps malta


Quando quiseres é só combinares moro ao pé do Leroy Marlin ao pé Men Martins.

Abraço
 
Confirmo que funciona. Estive agora mesmo a colocar à prova o "manual" do Caan no meu Polo 9N.

Tinha como valor de origem 100140, e passei para 100161 (do Ibiza Cupra). Está um pouquinho mais rijo, mas bem mais preciso. Vou habituar-me e fazer mais uns testes de esforço com esta configuração, e depois ponderar se subo ou não.

Excelente manual! Muito obrigado :cool:

EDIT: Caan, citei o teu post a explicar os procedimentos para colocar no ClubePoloPT, com os devidos créditos a quem de direito ;)
 
Last edited:
Boas!

Também já alterei o meu. Tenho um FR de 2005 e aquilo vinha a 121 :mad::mad::mad:

Coloquei a 161. A direcção ficou ligeiramente mais pesada (nada de especial) mas muito muito mais precisa. O que noto também é que quando passava por buracos, lombas ou juntas de dilatação em AE's ou Pontes a direção dava uma guinada se não fosse a agarrar com alguma firmeza. Agora sinto a vibração do "obstáculo" no volante mas ele não sai do sitio. Recomendo a todos.

Assim que tiver tempo vou testar 181
 
181!:D Experimentei a 161 e gostei, mas depois de ter experimentado a 181... agora está mesmo a meu gosto:brilho:
 
Muito bom :rolleyes::ideia:
Tinha como valor de origem 10111, e passei para 10161 do Ibiza Cupra,ficou 5*:clap:
 
esses valores ja vai do gosto de cada um.
Pessoalmente ja tive a 121, 181 e actuamente uso a 151 e creio que seja o melhor valor na minha opiniao claro.

Fica preciso, pois ja nao fica muito solto e sempre um pouco mais leve do que 181 para as manobras

mas como referi... é ao gosto de cada um :D
 
hospital de S.João

Ah claro lol, sou mm cromo... :D porreiro p mim é optimo moro mm no porto no marquês. será k é desta k alguem m vai fazer isto :clap:
Tens algum dia k t dê mais jeito? Pessoalmente estou mais disponivel dps d dia 19, sou professor e o ano lectivo acaba esta prox semana, mas obviamente fika ao teu criterio
 
Back
Top