Mudar força da direcção com VAG-COM

eu no meu caso gostaria k alguem aki do norte k tenha vag.com me possa fazer mesmo essa alteraçao.e o carro em questao e um 6L 1.9 tdi FR 2005.
cumps
 
Só uma nota...

Nos 6L a direcção assistida continua a ser hidráulica, apenas a bomba é que é accionada por um motor eléctrico.

Nos Golf iv/6k2 a bomba é accionada pelo próprio motor, através da correia

;)

obrigado pela dica! sem duvida que esta correctissimo.
Quem sabe sabe :)

abraço e obrigado
 
eu no meu caso gostaria k alguem aki do norte k tenha vag.com me possa fazer mesmo essa alteraçao.e o carro em questao e um 6L 1.9 tdi FR 2005.
cumps

infelizmente nao conheço ninguem no norte para te dar uma ajudita.
o mais interessante seria arranjar o cabo aqui no forum baratito, o programa tb se arranja e mexeres tu ai.
ja daria para veres mtas mais coisas :)

abraço
 
ja recordei os velhos tempos de vag-com lol
ja pus a minha a 181 lol finalmente consegui que o carro aceitasse esse valor
digo... fica pesadote :)))

abraços
 
Tb gostaria d meter a minha mais dura, em estrada cada x k passo num buraco mexe mais do k gostaria. Tb sou do norte, n hà nenhuma alma caridosa k nos ajude :) Abraços
 
É impressão minha ou por vezes o valor volta ao original?!

do que entendo... creio que isso nao acontece ou que nao deveria acontecer.
quando se faz esta "operação" o carro tem de estar desligado pois caso nao esteja o valor nao da para alterar no vag. ou se alterar nao deve fazer mesmo efeito nenhum. ---> a chave tem de estar na posição antes de dar ao arranque e com o motor desligado

a minha nao voltou nunca ao normal

abraço
 
A sério amigo? Eu moro no markês, se de facto kiseres ajudar eu agradeço, é mm uma kestão de combinar e eu apareço. Abrç

quando tiver para la ir eu aviso! para breve creio eu.
Sem problema.
envia por pm o teu numero de tlm que assim que va dou-te uma apitadela.
abraço
 
A direção com esta mudança de valores torna-se mais precisa pelo que percebi , ao que parece não se chegou foi há conclusão se fica mais pesada ..... Afinal fica ou não mais pesada ?
 
Last edited:
sim, fica mais pesada. Tens de fazer um bocado mais de força para virar. o volante. Nada de diferenças drásticas mas fica
 
Alguém com cabos Vag na zona de Leiria???

Boas estou interessado em fazer esta alteração pois vindo de um Ax Gt :clap: acho a direcção do meu FR muito... chamemos-lhe "sensivel"... :D
Caso algum companheiro queira ajudar, maravilha! Se não, pergunto como e onde posso arranjar esse cabo/programa de modo a efectuar eu mesmo a alteração... :weedman:
Abraço!
 
Boas estou interessado em fazer esta alteração pois vindo de um Ax Gt :clap: acho a direcção do meu FR muito... chamemos-lhe "sensivel"... :D
Caso algum companheiro queira ajudar, maravilha! Se não, pergunto como e onde posso arranjar esse cabo/programa de modo a efectuar eu mesmo a alteração... :weedman:
Abraço!

Para te ser sincero aconselho mesmo a comprar o cabo. Sei que é dinheiro que fica ali empatado. mas depois... sempre que quiseres podes ligar o pc ao carro e ver avarias, ajustar isto ou akilo... etc etc etc.

Eu nao me arrependo nada de o ter comprado.~

São apenas ajustes basicos e leituras de dados mt simples, mas mt engraçadas pois o carro é nosso e somos nos que fazemos. Daí ter comprado o cabo.

abraço
 
boas pessoal a alguma alma caridosa k me faça esse serviço de passar a direçao para como a do cupra tenho um fr 2007 e akilo axo k tem a direçao mto leve cumps malta
 
Back
Top