num ha sorte. bahhhaa
ja viste bem... ha um modulo com o nome steering wheel e nao é esse... é o direct assit. ou la como esta escrito...
num ha sorte. bahhhaa
Não, acho que nos modelos 1.4 esse é mesmo o valor de origem. apenas tens de alterar os 3 ultimos. com disse, esses valores varia de modelos para modelos.
num 6L sport é 121
num cupra 161
et etc etc
isto so funciona em carros do grupo vag, com direcçao assistida electrica.
6k, 6k2 e 6k3 não funciona porque a direcção assistida é hidráulica.
6L é direcção assistida electrica.
181 nunca tinha experimentado, mas é isso mesmo. Como a direcção é electrica cada um ajusta como mais gosta
Abraço e espero ter ajudado.
Caso queiram saber mais alguma dessas coisas extra mecanica e motor, se souber ajudo![]()
Será que isto funciona tb no Golf IV?
É que no vagcom não consigo aceder ao modulo 44 -- Steering Assist., e não vejo mais nenhum módulo com "Assist" a não ser "brake assist"...
boas rapaz, sabes mais alguma alteraçao que se possa alterar com o vag com??
Algumas alterações que sei fazes são
- Alterar a força da direcção no carros com direcção electrica
- Recalibrar a EGR
- Por o carro a trancar as portas aos 20km/h
- Destrancar quando se tira a chave da ignição
- Ligar o alarme e piscas do carro quando se tranca ou destranca com o comando (normalmente é chunga essa do alarme porque esta directamente ligado à buzina do carro)
- entre outras nao muitas mais![]()
Experimentei ontem fazer isso e dá erro qnd se tenta aceder ao passo nº 4- Aceder ao modulo 44 Steering Assist (na aba chassis)
Diz que não encontra controlador...
Será da versão do Vag-com? Tipo de cabo?
boas pessoal...sera k alguem k tenha vag.com,poderia me ajudar a fazer isto no meu carro.cumps
Nano fala com o Rikardo kosta pois ele no encontro de Braga houve um user k lhe fez isso , eu tmb kero fazer isso á minha....abraço