Kinetic Powered

Isso é um quito tarde, mas vou ver se consigo ir, porque esta semana estou no horário da noite, ou seja, entro a meia noite... Se não der para aparecer marcamos qualquer coisa para sexta-feira, pode ser?

Abração
 
Isso é um quito tarde, mas vou ver se consigo ir, porque esta semana estou no horário da noite, ou seja, entro a meia noite... Se não der para aparecer marcamos qualquer coisa para sexta-feira, pode ser?

Abração

Sexta ja tou eu a fazer noite a entrar as 20h :p

Tambem nao ha pressa amigo :D temos tempo para um bom aço :D
 
Isso é um quito tarde, mas vou ver se consigo ir, porque esta semana estou no horário da noite, ou seja, entro a meia noite... Se não der para aparecer marcamos qualquer coisa para sexta-feira, pode ser?

Abração

Ó bravo eras tu que estavas na Kinetic hoje?
Gostei muito da cor da tua ibiza, mas eu sou um bocado suspeito..eheh ;)
Abraço
 
Ó bravo eras tu que estavas na Kinetic hoje?
Gostei muito da cor da tua ibiza, mas eu sou um bocado suspeito..eheh ;)
Abraço

Ia amigo era eu... :D
Pois ouvi dizer que tb tens uma 6l agora, cinza tb? Por acaso é uma cor engraçada, não é bem como os cinza que se ve por ai... ;D

Neps, Dark, para ti vou stock... :rir:
Na tanga, Fui lá buscar o material para fazer a revisão ao bogas... ;)
 
Ia amigo era eu... :D
Pois ouvi dizer que tb tens uma 6l agora, cinza tb? Por acaso é uma cor engraçada, não é bem como os cinza que se ve por ai... ;D

Neps, Dark, para ti vou stock... :rir:
Na tanga, Fui lá buscar o material para fazer a revisão ao bogas... ;)

Looool que mauzinho :( ja nao te pago o café looool bebes agua da torneira....
 
Ia amigo era eu... :D
Pois ouvi dizer que tb tens uma 6l agora, cinza tb? Por acaso é uma cor engraçada, não é bem como os cinza que se ve por ai... ;D

Neps, Dark, para ti vou stock... :rir:
Na tanga, Fui lá buscar o material para fazer a revisão ao bogas... ;)

Sim amigo, é cinza, a tua está mesmo impec.
Abraço
 
lol... Ui e atão pelo menos a agua da torneira em Leça é boa... :lol:
Olha amanha se for, só posso estar lá até as 23:40, no máximo, sem stress?

Abraço

Sim eu vou tentar la chegar o mais cedo possivel :) vou ver se levo mais dois moços cmg :) temos delevar camara mens e ver se arranjamos um corajoso para ficar fora e filmar na avenina ih ih ih :D video pro de eu a levar nas orelhas :p
 
Sim eu vou tentar la chegar o mais cedo possivel :) vou ver se levo mais dois moços cmg :) temos delevar camara mens e ver se arranjamos um corajoso para ficar fora e filmar na avenina ih ih ih :D video pro de eu a levar nas orelhas :p

Ia leva, que é para ver se fica-mos com um video em modus, os vídeos que tenho é tudo cam, mas com qualidade de bosta... :p
Nunca viste o meu carro a andar e dizes que vais levar nas orelhas, lool, és demais... Amanha logo se ve, mas ganhe ou perca a verdade é só uma A FC ESTA UM CANHÃO... :cool:
 
Ia leva, que é para ver se fica-mos com um video em modus, os vídeos que tenho é tudo cam, mas com qualidade de bosta... :p
Nunca viste o meu carro a andar e dizes que vais levar nas orelhas, lool, és demais... Amanha logo se ve, mas ganhe ou perca a verdade é só uma A FC ESTA UM CANHÃO... :cool:

Eu vou pela realidade da coisa né, o teu material versus o meu material...eu tb nao vou a pensar ganhar ou perder é pelo comparativo e dps ver o que posso melhorar... mas és obvio que estas em vantagem em pelo menos 90% de chances de me dar corda :) mas nao ha medo ih ih ih
E convinhamos que nao ando com repro de picos como deves saber dai dizer o que digo ;) mas como tou a pensar ir a agueda tenho de pedir ao Martinho para me fazer um file do aço para o AÇOOOOOO :)
 
e ato meninos, tanto tive que ler e os videos da estrada??

o vasco isto j n e como no nosso tempo loooooooooool
 
e ato meninos, tanto tive que ler e os videos da estrada??

o vasco isto j n e como no nosso tempo loooooooooool

Videos nao ha porque ninguem apareceu para filmar, ou seja tive so la eu e o Joel mas alguem para filmar nepias e o xipador ainda se perdeu lol quando chegou ja tava o homem a ir embora... lol

Por isso nao ha videozito para ninguem :p

Quando o vasco me oferecer uma Contour ja nao se precisa de camaramen loooool ih ih ih
 
Videos nao ha porque ninguem apareceu para filmar, ou seja tive so la eu e o Joel mas alguem para filmar nepias e o xipador ainda se perdeu lol quando chegou ja tava o homem a ir embora... lol

Por isso nao ha videozito para ninguem :p

Quando o vasco me oferecer uma Contour ja nao se precisa de camaramen loooool ih ih ih

Quando for assim pm to me que eu apareço para filmar a 1080p Full HD!
 
Back
Top