muito bom, hehehe uma amostra :evil:
uiuii![]()
A FC já anda a fazer estragos !!
Good!
Bom Aço!![]()
ó dark ainda não posso fazer um pico contigo![]()
O homem axo pelo que me disseram nao ficou la muito contente mas no pico nao disse nada :s
Eu a pensar que tinha sido tudo na boa...
Ca para mim ja andas é a treinar as escondidas para me vir dobrar os espelhos depois![]()
![]()
Abraço a todos
Bem aqui fica um pequeno video da minha estreia num piconao é nada de mais para iniciar foi muito bom
[video=youtube;XpTyb8lSkrY]http://www.youtube.com/watch?v=XpTyb8lSkrY[/video]
ainda ontem vi esta ibiza,jantes brancas agora certo?
Certissimo é para variar um bocadinho
Nao te vi parceiro...
Abraço
Pois,devias de estar no gym,pelo menos estava la em frente!
abc
nada disso dark , o meu carro agora esta fraquito , falta-lhe o manometro de 3bars , a repro esta soft devido a ir para o algarve e falta-me o IC XXL
abraço
Ahhhh pois ontem deixei a mesmo em frente a porta quase![]()
fica engraçada assim com as jantes!fica diferente!![]()
Oh oh mais desculpasentao o manometrozito ainda nao veio?
Ja tens um ic porreirinho mas me acompanhares em 1 picozinho que seja
Loool mas eu espero![]()
nop ainda não veio , porreiro ? já nao me serve de nada aquele IC e o martinho disse como tenho o carro que não vale a pena fazer pico nenhum porque não esta com ficheiro para isso , so estou a fazer 1.6 bars por causa da viagem![]()
Pronto ja nao me ofereço mais para o teste![]()
ainda semana passada a vi perto do hospital de gaia(dentro) bem bacano que ficam as jantes ..abraço
ya ... a minha ta sempre mais a frente parada ...perto do museu ..eheh a maria mora la perto !! trabalhas no hospital ?? esse toculante e essas jantes chamam logo a atençaoObrigadoesta muitas vezes la dentro ... passas la muitas vezes?
Abraço
ya ... a minha ta sempre mais a frente parada ...perto do museu ..eheh a maria mora la perto !! trabalhas no hospital ?? esse toculante e essas jantes chamam logo a atençao... açço purooo=D>
Pronto ja nao me ofereço mais para o teste![]()