Pronto ja nao me ofereço mais para o teste![]()
Temos é que lá ir nós Ivo... Prometes-te lembras-te ? hihihihi...
Ontem já afinei electrónica, esta pronta para ir dar uns tiros... =D Abracao
Pronto ja nao me ofereço mais para o teste![]()
Temos é que lá ir nós Ivo... Prometes-te lembras-te ? hihihihi...
Ontem já afinei electrónica, esta pronta para ir dar uns tiros... =D Abracao
Para animar um bocado isto... :twisted:
Novo projecto Kinetic, é com gosto que anuncio a entrada na família Kinetic...
Desde já o meu agradecimento ao Martinho e ao Vasquinho =D>
Ei lá anda tudo na minha zona a dar aço e eu nunca os vejo..dp faltam que a refinaria é que polui eheheh..bela recta mas há uma curva fdd se a malta n tem cuidado..
![]()
Ei lá anda tudo na minha zona a dar aço e eu nunca os vejo..dp faltam que a refinaria é que polui eheheh..bela recta mas há uma curva fdd se a malta n tem cuidado..
![]()
Ja lhe andas a dar bem Joel belos videos![]()
LOOl amigo, isto não é Leça, mas tb todos os dias passo lá... lol Como diz o Dark, aparece no Estio um dia destes... ;D
FC em grande.. belos tiros ..
Jante branca?! Tenho de ver isso ao vivo ..
Abraço Ivo ..
No video do dark n é ? hmmm ia jurar que sim..no fim n é o Rochedo?
D
Vocês puxam naquela recta para o Rochedo? Com aquelas supressões em paralelo que até mete medo?
Eu sempre que passo por lá e ainda são algumas vezes, abrando bem que aquilo ainda assusta!![]()
Ia essas lombas são um quito assustadoras, então a chover, sai da frente que la vai traseira... xD
Mas ali para puxar é um quito fuck, tb puxei lá enquanto o Martinho estava a fazer umas afinações. Mas para pico nada melhor que a VRI, A29 ou 4 faixas, mas isso já é da praxe...
PS: Atenção isto não quer dizer que não puxe noutros sitios... :twisted:
So por causa das coisas quero la testar ctg so para ver a diferença e dps podemos ir ao sitio do aço![]()
Ok amigo, na quinta a que horas?...![]()