Isso é um quito tarde, mas vou ver se consigo ir, porque esta semana estou no horário da noite, ou seja, entro a meia noite... Se não der para aparecer marcamos qualquer coisa para sexta-feira, pode ser?
Abração
Isso é um quito tarde, mas vou ver se consigo ir, porque esta semana estou no horário da noite, ou seja, entro a meia noite... Se não der para aparecer marcamos qualquer coisa para sexta-feira, pode ser?
Abração
Ó bravo eras tu que estavas na Kinetic hoje?
Gostei muito da cor da tua ibiza, mas eu sou um bocado suspeito..eheh
Abraço
Ó bravo eras tu que estavas na Kinetic hoje?
Gostei muito da cor da tua ibiza, mas eu sou um bocado suspeito..eheh
Abraço
Ia amigo era eu...
Pois ouvi dizer que tb tens uma 6l agora, cinza tb? Por acaso é uma cor engraçada, não é bem como os cinza que se ve por ai... ;D
Neps, Dark, para ti vou stock... :rir:
Na tanga, Fui lá buscar o material para fazer a revisão ao bogas...![]()
Looool que mauzinhoja nao te pago o café looool bebes agua da torneira....
Ia amigo era eu...
Pois ouvi dizer que tb tens uma 6l agora, cinza tb? Por acaso é uma cor engraçada, não é bem como os cinza que se ve por ai... ;D
Neps, Dark, para ti vou stock... :rir:
Na tanga, Fui lá buscar o material para fazer a revisão ao bogas...![]()
lol... Ui e atão pelo menos a agua da torneira em Leça é boa... :lol:
Olha amanha se for, só posso estar lá até as 23:40, no máximo, sem stress?
Abraço
Sim amigo, é cinza, a tua está mesmo impec.
Abraço
Sim eu vou tentar la chegar o mais cedo possivelvou ver se levo mais dois moços cmg
temos delevar camara mens e ver se arranjamos um corajoso para ficar fora e filmar na avenina ih ih ih
video pro de eu a levar nas orelhas
![]()
Ia leva, que é para ver se fica-mos com um video em modus, os vídeos que tenho é tudo cam, mas com qualidade de bosta...
Nunca viste o meu carro a andar e dizes que vais levar nas orelhas, lool, és demais... Amanha logo se ve, mas ganhe ou perca a verdade é só uma A FC ESTA UM CANHÃO...![]()
Que meninos... Menos falatório e mais estrada. Fosse cmg já lá tinha ido :lol:
e ato meninos, tanto tive que ler e os videos da estrada??
o vasco isto j n e como no nosso tempo loooooooooool
Videos nao ha porque ninguem apareceu para filmar, ou seja tive so la eu e o Joel mas alguem para filmar nepias e o xipador ainda se perdeu lol quando chegou ja tava o homem a ir embora... lol
Por isso nao ha videozito para ninguem
Quando o vasco me oferecer uma Contour ja nao se precisa de camaramen loooool ih ih ih
Quando for assim pm to me que eu apareço para filmar a 1080p Full HD!
cansados, n sei pk mas o martinho agora perde se muito huuuum algo estranho![]()