Looool, o caminho é outro :rir:
sem comentarios :rir::rir:
Looool, o caminho é outro :rir:
Ohh valter grandes drifts logo nas primeiras curvas lol aquilo deve ter sido sem contar nao? mas boas maos
ih ih isso tambem deve ser muito fixe de ser fazer umas pistas
Agora nao ando com muita cabeça para isso mas ei de experimentar uma coisa dessas tambem
PS: É obrigatorio capacete ou levaste por segurança?
Abraço
Boas, vê também aos 3:42.. quando a frente não agarra é de propósito que levanto a traseira para endireitar a frente.. outras não é de propósito mas já estou a contar com elas pois já é habito fazê-lo.. na segunda manga que fiz andava constantemente de ladeiros.. lol
É mesmo obrigatório capacete amigo.. luvas é que não é obrigatório, mas aconselhável por causa do suor..
Eu vi looool falei da primeira por ter sido mesmo a primeira e parecer nao estares a contar mas tambem fizeste akilo as mil maravilhas ih ih axo k se fosse eu com o susto tinha ficado todo atravessado ali no meio looool
Tens que fazer uma serrinha connosco para ganhares prática![]()
Tens que fazer uma serrinha connosco para ganhares prática![]()
Que se passou amigo?
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
:S infelizmente é para o que está.. eles andam aí no duro.. :S
mete o carro mais discreto...simples amigo...metes uma panela de escape pintas o ic...ah e volta a meter as jantes pretas....amigo era a melhor cena que fazias do que estares a retirar tudo e tinhas o carro na mesma...
pensa bem
abraco
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
mete o carro mais discreto...simples amigo...metes uma panela de escape pintas o ic...ah e volta a meter as jantes pretas....amigo era a melhor cena que fazias do que estares a retirar tudo e tinhas o carro na mesma...
pensa bem
abraco
x2 stock look