Kinetic Powered

muito bom, hehehe uma amostra :evil:

uiuii :)

A FC já anda a fazer estragos !!;)

Good!

O homem axo pelo que me disseram nao ficou la muito contente mas no pico nao disse nada :s
Eu a pensar que tinha sido tudo na boa...



Obrigado para primeiro teste tirando o mau arranque ate correu muito bem :D

ó dark ainda não posso fazer um pico contigo :D

Ca para mim ja andas é a treinar as escondidas para me vir dobrar os espelhos depois :D :D :D


Abraço a todos
 
O homem axo pelo que me disseram nao ficou la muito contente mas no pico nao disse nada :s
Eu a pensar que tinha sido tudo na boa...







Ca para mim ja andas é a treinar as escondidas para me vir dobrar os espelhos depois :D :D :D


Abraço a todos



n ligues curte a onda :p..

eu tb acho que sim, anda a treinar pa depois te vergar hihihih :p
 
nada disso dark , o meu carro agora esta fraquito , falta-lhe o manometro de 3bars , a repro esta soft devido a ir para o algarve e falta-me o IC XXL :D

abraço
 
nada disso dark , o meu carro agora esta fraquito , falta-lhe o manometro de 3bars , a repro esta soft devido a ir para o algarve e falta-me o IC XXL :D

abraço


Oh oh mais desculpas :D entao o manometrozito ainda nao veio?

Ja tens um ic porreirinho mas me acompanhares em 1 picozinho que seja :D

Loool mas eu espero :D
 
Oh oh mais desculpas :D entao o manometrozito ainda nao veio?

Ja tens um ic porreirinho mas me acompanhares em 1 picozinho que seja :D

Loool mas eu espero :D

nop ainda não veio , porreiro ? já nao me serve de nada aquele IC e o martinho disse como tenho o carro que não vale a pena fazer pico nenhum porque não esta com ficheiro para isso , so estou a fazer 1.6 bars por causa da viagem :D
 
nop ainda não veio , porreiro ? já nao me serve de nada aquele IC e o martinho disse como tenho o carro que não vale a pena fazer pico nenhum porque não esta com ficheiro para isso , so estou a fazer 1.6 bars por causa da viagem :D

Pronto ja nao me ofereço mais para o teste :p
 
Obrigado :) esta muitas vezes la dentro ... passas la muitas vezes?

Abraço
ya ... a minha ta sempre mais a frente parada ...perto do museu ..eheh a maria mora la perto !! trabalhas no hospital ?? esse toculante e essas jantes chamam logo a atençao :p ... açço purooo=D>
 
ya ... a minha ta sempre mais a frente parada ...perto do museu ..eheh a maria mora la perto !! trabalhas no hospital ?? esse toculante e essas jantes chamam logo a atençao :p ... açço purooo=D>

Sim trabalho mas nao sou medico :) , ainda ao bocadinho fui cuscar ver se era mesmo a tua.que via sempre ali na rua a subir :) ta mesmo bruta...

Pois as jantes brancas ficaram altamente mas realmente.agira chama bem mais atençao dos apreciadores :)
 
Back
Top