Aquelas chapadas na água... nem é bom de ver :shock:
Eu alinho em comparativos justos, não é vir pra aqui querer serrar o pessoal de qualquer maneira! Eu sei os limites do meu VP, quem tiver VP's e quiser alinhar na desportiva é na boa....Quantos aos PD's neste momento não é o meu campeonato puxar com carros de nivel superior turbo grande,bicos etc, afinal de contas o meu VP é um carro banal! Cump's
posso alinhar????
abraçao
Já devias tar a dar os toques cansado eheh Abração Labaredas
ontem é que foi toques à mickey
![]()
Eu alinho em comparativos justos, não é vir pra aqui querer serrar o pessoal de qualquer maneira! Eu sei os limites do meu VP, quem tiver VP's e quiser alinhar na desportiva é na boa....Quantos aos PD's neste momento não é o meu campeonato puxar com carros de nivel superior turbo grande,bicos etc, afinal de contas o meu VP é um carro banal! Cump's
Boas amigo eu não levo a mal, mas encaixa-se na mesma no teu conceito de banal, pois ronda esses valores...Boas rapaz, atenção eu quando disse que tinhas um carro banal, disse não com o intuito de deitar a baixo.
Disso isso porque banal para mim é um vp que anda entre os 200 250cv, pois toda a gente sabe a receita para os fazer, e desses á muitos por ai, o meu incluido.
Boas amigo eu não levo a mal, mas encaixa-se na mesma no teu conceito de banal, pois ronda esses valores...
Abraço amigo
Mas de qualquer das maneiras esta com bom andamento, boa sorte com o projecto![]()
um Fiat Bravo com 1360kg a puxar jante 17 e uma caixa longa com 230cv´s é um comparativo justo loladaaaaaaa mas pronto ja passamos essa conversa. No caso da DC eu ja disse ao Zé que nao é um comparativo justo o QV com a DC é verdade mas olha que o carro do Zé tambem nao é nenhum canhão nao pintem um quadro tao mau da DC que aquilo esta a 60% e ainda puxa jante 17 , agora tou a falar a serio nao tou a ser ironico nem a dar tanga .Eu alinho em comparativos justos, não é vir pra aqui querer serrar o pessoal de qualquer maneira! Eu sei os limites do meu VP, quem tiver VP's e quiser alinhar na desportiva é na boa....Quantos aos PD's neste momento não é o meu campeonato puxar com carros de nivel superior turbo grande,bicos etc, afinal de contas o meu VP é um carro banal! Cump's
Mas de qualquer das maneiras esta com bom andamento, boa sorte com o projecto![]()
Muito obrigado, continuação ai na tua maquina tambem
Abraço
um Fiat Bravo com 1360kg a puxar jante 17 e uma caixa longa com 230cv´s é um comparativo justo loladaaaaaaa mas pronto ja passamos essa conversa. No caso da DC eu ja disse ao Zé que nao é um comparativo justo o QV com a DC é verdade mas olha que o carro do Zé tambem nao é nenhum canhão nao pintem um quadro tao mau da DC que aquilo esta a 60% e ainda puxa jante 17 , agora tou a falar a serio nao tou a ser ironico nem a dar tanga .
se isso foi contado por mim e te referes a um A3 nao é verdade eu sou mentiroso e conto muitas historias ... lolQuando falei na DC não foi boca para ninguém. Só que já muita gente só pela matrícula disse logo que não queria ir lá.
O mesmo aconteceu com um homem que andava a dizer que ía lá sem medo com qualquer um e (num dia em que vieste à a29) quando viu a DV disse logo que com Ibiza's não puxa. LOOOL
um Fiat Bravo com 1360kg a puxar jante 17 e uma caixa longa com 230cv´s é um comparativo justo loladaaaaaaa mas pronto ja passamos essa conversa. No caso da DC eu ja disse ao Zé que nao é um comparativo justo o QV com a DC é verdade mas olha que o carro do Zé tambem nao é nenhum canhão nao pintem um quadro tao mau da DC que aquilo esta a 60% e ainda puxa jante 17 , agora tou a falar a serio nao tou a ser ironico nem a dar tanga .
ainda tás acordado ? onde é que tas?Estar a ver a tua conversa?
Sabes perfeitamente que fui puxar na boa porque fui convidado, assim como fui com a SX, e nem sabia o que o carro tinha ao certo!
O Zé não precisa que lhe digas porque se ele tiver dois dedos de testa, sabe perfeitamente que não é justo! Eu nunca disse que o carro dele era um canhão tambem!
ainda tás acordado ? onde é que tas?
se isso foi contado por mim e te referes a um A3 nao é verdade eu sou mentiroso e conto muitas historias ... lol
Tou! Tou cá pelos carvalhos, queres passar cá?