Ibiza QV RC powered @ AÇO

O Bravo como já foi dito atrás mediu 230 CV na semana depois de terem ido puxar, agora faz as contas do peso + X cavalos da QV.
Tens de fazer melhor as contas.
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,
ps: carregem bem esses brutos .....eu irei ter com voces =)
 
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,
ps: carregem bem esses brutos .....eu irei ter com voces =)


realmente tens razao para dizer que o Fabregas fala por ele e pelos outros.

não foi ele que meteu cá o teu video com o Qv.

cumps
 
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,
ps: carregem bem esses brutos .....eu irei ter com voces =)

Claro que falo pelos outros, alias, antes de vires aqui falares por mim até podias ir ver que foi o andre fr que disse a tua cavalagem e enfiou aqui o teu video com o qv..lol
 
bla..bla..bla..vejo muita letra aqui no forum..mas o que me fode e andarem sempre a foder com a pila dos outros..e falar do que os outros tem...enfim isto e uma perda de tempo lol
 
bla..bla..bla..vejo muita letra aqui no forum..mas o que me fode e andarem sempre a foder com a pila dos outros..e falar do que os outros tem...enfim isto e uma perda de tempo lol

E os que vão para as oficinas de proposito cheirar o material dos outros tambem não? :lol:
PS: esta semana tive lá e deixaram-me espreitar para trás do bloco e ainda dei uma volta no teu carro para tirar as minhas duvidas sobre o material do teu carro porque tenho um interesse do ******* nisso.
 
Back
Top