Carros pra puxar tem é que ser com 1 mes de antecendencia lolol
Espero ter tido geitinho
1 mes de antecedencia?
Espero ter tido geitinho
Também está contemplado nas regras os "subjectivos".. seja lenha da grossa ou da fina, leva por tabela.
Espero ter tido geitinho
Tens de me dar tempo de montar a botija LOOOOL
Tens de me dar tempo de montar a botija LOOOOL
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,O Bravo como já foi dito atrás mediu 230 CV na semana depois de terem ido puxar, agora faz as contas do peso + X cavalos da QV.
Tens de fazer melhor as contas.
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,
ps: carregem bem esses brutos .....eu irei ter com voces =)
tbm n fui eu , o meu comentario n fala do video das sim da potencia do meu carro , o problema é que as pessoas falam de mais ....realmente tens razao para dizer que o Fabregas fala por ele e pelos outros.
não foi ele que meteu cá o teu video com o Qv.
cumps
tu falas por ti e pelos outros fabregas quando eu quizer falar os cavalos que o meu carro tem sou eu que tenho que anunciar , ja n é a primeira vez que fazes algo do genero , mas a paciencia tem limites , falas por ti e pelos outros , mas para acabar com as merdas se que passam aqui quando voltar vou puxar com um carro do vosso segmento , os tais brutos dos rc´s so´espero é k n esteve frio para puxarem comigo , vou fazer 2200 km e espero n ser em vao .....abrc e ate agosto ,
ps: carregem bem esses brutos .....eu irei ter com voces =)
Claro que falo pelos outros, alias, antes de vires aqui falares por mim até podias ir ver que foi o andre fr que disse a tua cavalagem e enfiou aqui o teu video com o qv..lol
Que se passa bruno neto?
ó cansado ainda tens a GSXR?bla..bla..bla..vejo muita letra aqui no forum..mas o que me fode e andarem sempre a foder com a pila dos outros..e falar do que os outros tem...enfim isto e uma perda de tempo lol
bla..bla..bla..vejo muita letra aqui no forum..mas o que me fode e andarem sempre a foder com a pila dos outros..e falar do que os outros tem...enfim isto e uma perda de tempo lol
ó cansado ainda tens a GSXR?
bla..bla..bla..vejo muita letra aqui no forum..mas o que me fode e andarem sempre a foder com a pila dos outros..e falar do que os outros tem...enfim isto e uma perda de tempo lol
espero é que tirem de lá essas merdas todas a que vos chamais de carros para eu meter la a DV .