Ibiza QV RC powered @ AÇO

Aqui fica mais um teste amigavel na VRI.
Existe mais um video com um carro Mb power mas a pedido do dono o video não vai ser postado aqui.
Um abraço ao patrão.

[video=youtube;Hb6lRvuste4]http://www.youtube.com/watch?v=Hb6lRvuste4&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
essas perguntas não se fazem... :cool:

Não vejo porque não se pode saber,nunca entendi bem essa ideia de esconder material,cada um tem o quer gosta e pode !

Quanto ao andamento da QV em outros videos ja deu para perceber que esta porreira,mas sem saber as specs de ambos ficamos naquela,se 1 carro com x de material for comparar com 1 com y de material,óbvio que o resultado será diferente certo?

Era mais nesse aspecto,e não para criar guerras ;-)
 
Não vejo porque não se pode saber,nunca entendi bem essa ideia de esconder material,cada um tem o quer gosta e pode !

Quanto ao andamento da QV em outros videos ja deu para perceber que esta porreira,mas sem saber as specs de ambos ficamos naquela,se 1 carro com x de material for comparar com 1 com y de material,óbvio que o resultado será diferente certo?

Era mais nesse aspecto,e não para criar guerras ;-)

A SX está carregada. :)
Embraia a sair mas mesmo assim não se chega.
 
Não vejo porque não se pode saber,nunca entendi bem essa ideia de esconder material,cada um tem o quer gosta e pode !

Quanto ao andamento da QV em outros videos ja deu para perceber que esta porreira,mas sem saber as specs de ambos ficamos naquela,se 1 carro com x de material for comparar com 1 com y de material,óbvio que o resultado será diferente certo?

Era mais nesse aspecto,e não para criar guerras ;-)


Porreira acho que é pouco comparado com o restante material dos outros intervenientes

agora podes tirar as tuas conclusões....
 
Ah então fiquei esclarecido,estao identicas a nivel de material certo?

E tu carrega-me é a NG :D

Já agora parabens a ambos!
 
Back
Top