Ibiza QV RC powered @ AÇO

O mesmo aconteceu com um homem que andava a dizer que ía lá sem medo com qualquer um e (num dia em que vieste à a29) quando viu a DV disse logo que com Ibiza's não puxa. LOOOL
Ahah, mesmo. Diz ele que o dele é de 5 lugares, e a DV comercial que nem vale a pena só pelo peso quanto mais. Só tinha peito para carros fracos, quando via um que andava cortava-se.
 
mas achas que eu me vou dar ao trabalho de aturar pitas como tu? fdx era o que me faltava nao sou teu babysiter as nossas discussoes foram devido a picos estradas (ex. vri) achas que eu vou tar a falar de picos ou de carros com uma gaja?queres aprender alguma coisa sobre carros fala com a user Ana_VM é a minha namorada ela ensina-te qq coisinha depois vais falar de carros com os teus amigos e quando ja estiveres a um nivel decente nessa area anda falar comigo.De resto ja me chega levar ctg aqui no forum e aos teus posts pessoalmente nem te dou credito habilitas-te é a levar uma resposta mal educada depois nao chores ...lol . eu tambem nao vou para foruns de mulheres meter o bedelho.

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
o ZN convida para puxar porque ve muito peito, labaredas pra aqui, 23seg pra ali, continuamos a andar na frente e paleio de saco desse, como tal pensei q houve se carro para puxar seja vp ou pd nao ha nenhum pd forte para vir puxar?alias ate h pelo menos um vp q se ainda rola-se nao tenho duvidas q me deixava para tras...como tal nao vejo mal nenhum em mandar a boca para puxar pelo vosso paleio aka peito nunca pensei q nao tivessem carro para puxar cmg...ha pessoal q começa a rachar lenha e depois faz se de vitima..eu nao tenho q provar nada a ninguem podem pensar o q quiserem de mim aconselho tambem antes de falarem dos outros olharem para voces pq é so telhados de vidro por aqui...e em relaçao ao material vejo muita gente preocupada nao stressem q o material q me vendem a mim tambem vendem para voces no dia em q vierem puxar no fim eu digo o q tenho na boa pq nao e sergredo nenhum mas vejo muitos aqui enganados :)
para mim este tema vai ficar por aqui felizmente a minha vida nao me permite andar a chatear a perder tempo demais com futilidades...alguns de vcs tem o meu nr. fico a espera de convite para puxar quando houver carro para tal se nao for para puxar e quiserem apenas socializar e beber um beirao ;) é na boa tambem...
 
Podias ter mandado sms a dizer lá ias que assim já falavamos tudo para não teres de estar a lavar roupa aqui no forum.
Quando cheguei a casa foi quando vi que foram os 2 para lá.
se reparares nos posts ves que foi em cima da hora nao foi combinado com antecedencia quando la estavamos tambem estava la o neves o rtbs e o espanhol so faltavas tu assim vais ter que nos aturar a todos hoje lol
 
podes com todos...na ponta da lingua ... aquilo nao vai ser nenhuma orgia tem calma.

PS: fabregas arranja la uma foto bonita e uma assinatura bonita para eu pôr entao anda la ...

Não gosto de misturas.
A foto do merceeiro está bem assim, a assinatura deixo ao teu gosto.
 
So conversa da treta......
...... andam aqui a enganar os moços do forum com um carro q nem 200cv´s tem.....
façam-se ah estrada masé....
...nao hao de faltar VP´s que matem isso qt mais PD´s lo00oloooll00l
 
So conversa da treta......
...... andam aqui a enganar os moços do forum com um carro q nem 200cv´s tem.....
façam-se ah estrada masé....
...nao hao de faltar VP´s que matem isso qt mais PD´s lo00oloooll00l

O Bravo como já foi dito atrás mediu 230 CV na semana depois de terem ido puxar, agora faz as contas do peso + X cavalos da QV.
Tens de fazer melhor as contas.
 
Back
Top