]cup[;1798298 disse:Assim? k bruto
abraço
sobe ca acima para irmos dar cabo de uma francesinha ha homem...
abraço
]cup[;1798298 disse:Assim? k bruto
abraço
sobe ca acima para irmos dar cabo de uma francesinha ha homem...
abraço
]cup[;1798304 disse:por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai
Alguém se esqueceu disto
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...]cup[;1798304 disse:por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...
eu nao bebo alcool mas o homem depois ainda se perdia no caminho para lisboa xDRennie depois de uma bela francesa?! É assim que tratas o pessoal que não tem a felicidade de saber o que é o expoente máximo da Culinária Nacional??
A seguir a uma Francesa é uma bebida à Homem para a digestão correr 5 Estrelas
A vez que me soube melhor a Francesa foi com Vinho do Porto antes e também depois
pah mas vindo de quem veio tens de compreender que aquilo nao dá para mais ...sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essa agora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.
p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.
abraços
sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essa agora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.
p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.
abraços
Quem nunca tem argumentos és tu, só serves de pombo-correio.
Abre os olhos.
ó coleguinha, eu a ti já te disse o que tinha a dizer. vai ao tópico mais ao lado e está lá o recado.
contigo não perco mais tempo no fórum, andaste uns tempos mais calmo mas agora lembraste-te de implicar outa vez comigo ;-) o problema é que deves de estar enganado na pessoa.
vá, até amanhã ou até sexta (não vale a pena responderes)
Não serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto? ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures
pah mas vindo de quem veio tens de compreender que aquilo nao dá para mais ...
tal como eu digo nao dá para mais volta sempre a mesma conversa (dor de coto,azia,pombos correios) gostas de colocar fotos no forum tenho aqui uma para tiNão serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto?ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures
como comentei a imagem, supus que me chamaste de "pombo correio" tambêm. o porquê, não sei.
mas tambêm não levo isso a mal, é na paz não te conheço mas tambêm tenho nada contra ti.
até porque nem tenho dor de coto de nada nem de ninguêm.
só não quero que leves a mal isto que vou dizer (nada de maxismos), mas em fóruns de automóveis, nunca levei os comentários de mulheres muito a sério. acredito que haja mulheres que percebam do assunto melhor que muitos homens, já vi disso. mas aqui no Ibizaclubpt não é o caso.
P.S: a conversa sobre câmaras estava bem mais interessante !
cumps
tal como eu digo nao dá para mais volta sempre a mesma conversa (dor de coto,azia,pombos correios) gostas de colocar fotos no forum tenho aqui uma para ti
o teu grau de piada de 0 a 10 é -1.
opá, não me faças perder mais tempo contigo aqui no fórum, a sério. tiras-me a pouca paciência que tenho.
sê assim divertido comigo mas pessoalmente, não no computador. a tráz do teclado todos são muito engraçados, eu já passei essa fase. agora prefiro "tête-à-tête".
http://cinemetro.blogspot.com/2011/04/manolo-fabregas.html
e tu fabregas tambem já es produtor de filmes e actor ó "capitão scarlate"