O que mais me ajudou até agora foi a prática, tirar dúvidas com o pessoal e o manual que vinha com a máquina... Agora já estou um pouco enferrujado mas ajudo no que conseguir!
Antes um ou dois dias de vires cá avisa para separar/arrumar o material!
Abraço
nice ;-) já dá para fazer umas brincadeiras.
p.s. a 550D é muito fixe, para o que é já chega e sobra. mesmo para filmar já é jeitosa, já fiz umas curtas com uma câmara dessas e é impec. mas desde que comecei a trabalhar com uma 60D.. eu pelo menos prefiro.
mas se é para falar em máquinas, há a 1D- X
cumps
Boas Amigo, sim sou obrigado a discordar, o carro faz mesmo o que eu disse, se não acreditas não a problema!
Se vens cá serás bem vindo!!
Em relação a esse conceito de carro banal estou totalmente de acordo! Abraço
]cup[;1795514 disse:nao leste com atencao ou nao me entendeste...no filme k puseram aqui o carro nunca fez 23s...se ja o fez melhor ker disser k ainda mais forte esta k mostra a filmagem...mas na filmagens k aki estao eu vi 25s so isso...é impossivel discordares pk é tu veres...na filmagem na fez...sim vou subir kando o fizer avisote....em relacao ao carro banal ainda bem k csg entender o k keria disser...
abraço
essa canon é que era...mas para mim já me chegava a 5D markII com uma 24-70mm 2.8 e um 50mm 1.4
agora é que vai começar o verdadeira material 100% preparado para o digital, porque até aqui as objectivas no digital estavam um bocado aquém.
para o resto dos interessados em fotografia, eu nunca li o manual completo, mas se poderem ler na diagonal aprende-se uns truques porreiros.
claro que com uns tutoriais no youtube e umas saídas com pessoal que perceba aprende-se 100x mais...depois é praticar para a frente
e o que me dizem da C300, pessoal ? mete respeito, hein ? eheh
o Estronca eu já sabia que se interessava pela arte, mas não fazia ideia que o JCalmeida e o Camalogui tambêm gostavam e percebiam !
eu estou mais ligado ao vídeo, em fotos sou amador ainda. faço uns trabalhitos, por acaso ainda ontem fui fazer uma pequena photo-session a um DJ.
cumps
É um bicho estranho
Já que o estronca se contentava com uma 5D, eu já ficava satisfeito com uma 70-200 f/2.8 IS :baba:
Combinem qualquer coisa para tirar pó ao material
não conheço a c300...
já me chegava, pois não vale apena sonhar muito alto, se não até podia ser uma hasselblad ou um phase one´....mas é muita nota mesmo para isso
lol andas perdidinho tu, afinal falzes contas ou nao fazes contas?
Como deves compreender são opções, tu achas mal, tenho malta que acha bem, eu cá acho azia....mas cada um acha o que quer! Abraço
e o que me dizem da C300, pessoal ? mete respeito, hein ? eheh
o Estronca eu já sabia que se interessava pela arte, mas não fazia ideia que o JCalmeida e o Camalogui tambêm gostavam e percebiam !
eu estou mais ligado ao vídeo, em fotos sou amador ainda. faço uns trabalhitos, por acaso ainda ontem fui fazer uma pequena photo-session a um DJ.
cumps
não conheço a c300...
Alguém se esqueceu disto
e carros para puxar ha?VRi nada?