pensei que ias dizer que me batias ou algo do genero como disseste ao Rtbs
eu acho que ele nunca disse directamente que me batia, André. eu tenho uma ideia que ele foi dizendo isso por "indirectas" mas nunca o chegou a dizer directamente. porque se nessa altura ele tivesse dito isso directamente, o caso tinha mudado totalmente de figura.
ou então se o disse, praí foi num dia que eu estava um bocado :weedman: e por sorte dele eu nem reparei ! mas já que falam nisso, até vou pesquisar, agora fiquei curioso. mas se realmente o disse, ainda bem que eu não reparei.
mas esses stresses já passaram, "são águas passadas" (espero eu)
"nem tanto ao mar, nem tanto a serra"!
não é assim que se diz, TGV ! é "nem tanto ao mar, nem tanto à
terra"
Não defendas o rtbs porque ele quando quer tambem manda-me umas bocas jeitosas, ele sabe bem defender-se e a minha tripe com ele já vem de a muito tempo, não é por ser ou deixar de ser RC.
é verdade, já vêm desde aquele tópico do "gasolina vs diesel" ou lá o que é :lol:
essa fase de um gajo se chatear por teclado já passou ! agora se houver mais algum "desacato", prefiro que seja pessoalmente.
p.s. eu sempre disse que o GTi que tenho tambêm é do meu pai, nunca escondi isso de ninguêm, pelo contrário ! quêm pára comigo e todo o pessoal do meu "gang" como alguns daqui lhe chamaram, sabe disso.
os únicos a mandar essa boca de puto aqui no fórum, foram 4: o Fabregas, o Facadas, o Tdi_QV (penso que tambêm já mandou uma boquita), e o Cordoba_RE (mas esse é do meu "gang", foi mais para me picar).
não vejo onde está a humilhação nisso. se foi essa a intenção do Fabregas, aproveito para dizer que não o conseguiu fazer. qual é o problema disso ? tenho um cota que curte aço, sempre curtiu, e tambêm anda em fóruns, não vejo mal nenhum nisso ;-)
até tenho orgulho nisso. não preciso de esconder dele as mods que faço no carro (como muitos useres daqui fazem), compro tudo à frente dele, e ele ainda me dá a opinião dele ! ;-)
mas não vamos falar em discussões antigas senão começa a cheirar mal, façam de conta que não comentei.
e não se chateiem, pessoal. pelo menos aqui no fórum, falem antes pessoalmente que sempre é mais explícito. por "sms`s" ninguêm se entende.
cumps