espingardou ctg sim tal como tu com ele só que ele nao chegou ao cumulo de dizer aqui que andava com um carro que nem era dele era do pai dele que ele nem carro tinha lembraste de algo deste genero?ou vou ter de fazer quote?e depois de dizeres isso e o rapaz estar a falar na boa ctg tu ainda lhe ofereceste porrada ... isso nao é hummilhar um amigo ou ele nao é teu amigo tambem? ah pois é ele nao é RC nao é teu amigo ...
Não defendas o rtbs porque ele quando quer tambem manda-me umas bocas jeitosas, ele sabe bem defender-se e a minha tripe com ele já vem de a muito tempo, não é por ser ou deixar de ser RC.
E quando lhe ofereci porrada como dizes ele mandou uma boca que não gostei e ele depois disse que exagerou e eu entrei na boa com ele, se não sabes da historia toda porque estás a contar só a pagina 1,2,3,4 e depois saltas logo para a 10?
O que estamos a falar é entre eu e tu, e podiamos muito bem ter tido esta conversa noutro local mais decente.
E outra coisa, tou cá desde 2010, já antes de ser RC ou outro chip saía do bunker e fiz muitas amizades. Não é por ser RC que faço só amigos RC, isso não entra lá muito bem na minha cabeça.