Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:
Eu saiu de casa e são logo 20 a falar para mim..
rtbs não ando aqui a humilhar ninguem, o que te tiver a dizer é logo na hora, já sabes como funciona.
Luis o turbo que tens ou deixas de ter não me é importante, mas parabens pelo milagre que está debaixo do teu capô.
QV pelas minhas contas de lápis e papel isso está muito forte, sem montagem estão aí os 23 segundos na mesma..eheh
Carrega bruto que vem cá já os merceeiros fazer contas.
QV pelas minhas contas de lápis e papel isso está muito forte, sem montagem estão aí os 23 segundos na mesma..eheh
Carrega bruto que vem cá já os merceeiros fazer contas.
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:
essa boca das maquinas de calcular deve ser para mim , agora fafla la comigo que tambem chego para ti qual é a ideia de pôres esse video aqui ?? é para armar mais a **** é para tentares encobrir a ***** que o fabregas fez? nesse video continuo a nao ver tu a fazeres 5000 em 20segundos ,nao foi feito na mesma estrada ou pelo menos no mesmo sentido que o outro video e até já podes ter metido um file mais forte ou ate fazer mais merdas que da para por os ponteiros a andar mais depressa para fazeres um video bonito enquanto os dois videos que eu pus como comparaçao foram feitos no mesmo dia na mesma estrada e na mesma hora por isso explica-me qual a ideia que nao tou a perceber.
isos de kem ele é passa-me ao lado, se foi ironico ou nao nao sei, mas o comentario dele pode ser considerado como rebaixamento a kem ele se referiu.. casa tenha sido ao carro do bruno, e nisso discordo com o comentario
Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil
Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode
Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta
Resumindo:
- Estamos de acordo com a minha observação ou não??
Já não chega desta palhaçada???
São todos espertos vós???? Nos burros é isso????
É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...
Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...
Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil
Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode
Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta
Resumindo:
- Estamos de acordo com a minha observação ou não??
Já não chega desta palhaçada???
São todos espertos vós???? Nos burros é isso????
É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...
Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...
afinal nao sou o unico que vê bem os videos deixa-los na ignorancia para eles é uma vitoria ainda ficam todos chateados quando um gajo apresenta provas dos mentirosos que sao fdx ja dizia o outro "e o burro sou eu?"
essa boca das maquinas de calcular deve ser para mim , agora fafla la comigo que tambem chego para ti qual é a ideia de pôres esse video aqui ?? é para armar mais a **** é para tentares encobrir a ***** que o fabregas fez? nesse video continuo a nao ver tu a fazeres 5000 em 20segundos ,nao foi feito na mesma estrada ou pelo menos no mesmo sentido que o outro video e até já podes ter metido um file mais forte ou ate fazer mais merdas que da para por os ponteiros a andar mais depressa para fazeres um video bonito enquanto os dois videos que eu pus como comparaçao foram feitos no mesmo dia na mesma estrada e na mesma hora por isso explica-me qual a ideia que nao tou a perceber.
Eu nunca disse que o carro fazia 5000 em 20 segundos!
Vai la buscar o post onde me ves a dizer isso!Claro, reprogramei os ponteiros loool
Se a da calculadora te serviu a carapuça continua a fazer contas, como dizes são apenas 180cv's!