fabregas acho que nao é preciso dizer que se eu te quisesse foder o focinho até to dizia pessoalmente até es meu vizinho nao ia andar com rodeios do genero " que ias dizer que me batias ou algo do genero como disseste ao Rtbs" o que escrevi foi mesmo o que quis dizer tal como quem me conhece seja meu amigo ou nao quando ele ta errado eu tambem lhe digo que ta errado ja te dei o exemplo do video que puseram entre ti e o espanhol a tal FR stock do atesto que levaste a nao sei quanto tempo atras la no topico tambem esta la a minha opiniao acerca disso e eu mesmo me ofereci para fazer um video a puxar ctg para provar que o teu carro estava bem diferente e que aquele video nao tinha nexo nenhum por a tua ordem de ideias estava a queimar os MB´s que publicaram o video a diferença entre a humildade deles e a tua tambem se pode ver por aí eles nao ficaram chateados comigo e ainda hoje nos damos normalmente ao contrario de ti que eu provei que estavas a mentir e ja nao era a primeira vez tu ja tás aí todo amuado a disparaar em todas as direcçoes como ves eu nem preciso de ter um carro carregado para te dar um soutien novo para o teu peito novo os teus actos e as minhas palavras sao suficientes para te arrumar para canto e digo-te ja que foi demasiado facil mas deixa la fica com os teus amigos RC´s eu continuo a ir aos encontros a gondomar onde so aparecem RC´s e kinetic´s e ainda vou falar ctg pessoalmente e chamar-te burro pessoalmente para nao pensares que so te chamo aqui no forum,ao Luis 6k2 levei-lhe um teclado a ti vou-te oferecer uma calculadora.Digo a quem tiver de ser e nas circunstancias que tiver de ser ou achas que és melhor que os outros?
Mas se vais começar aí com a tua tipica conversa de mauzão e que vais não sei aonde ter comigo e que fazes e aconteces esquece lá isso porque nem me metes medo nem eu te dou conversa para tal.
E parte aí o teclado que quiseres, tanto falas que as pessoas vão descobrir a pessoa que sou mas quem se revelou foste tu, sempre que podes queimar alguem estas sempre pronto e poes as amizades de parte portanto o teu falatório que fazes aqui não me vai incomodar minimamente.
PS: podia te ter dito isto no msn mas como me disseste que gostas de ter testemunhas fiz mesmo aqui.