Se seguires atentamente o desenrolar do texto e de todos os excertos que transcrevi teus e do gasolinas, ves que o assunto começa a rumar para MB Power. Eu entendo o porquê, mas isso são assuntos extra forum.
Relativamente a deitar abaixo projectos... isso ha em todo o lado. Também já passei pelo mesmo como cliente e o Miguel ja passou pelo mesmo como chiptuner. Até começar a existirem muitos projectos a todo o nível e a ser reconhecido. Faz parte do crescimento de cada um.
O que esse TDI tem ou nao tem, acredita que nao me desperta a mínima curiosidade.
Para 300cv é um turbo, injectores, FMIC, uma came e um chip e 2,1Bar devem chegar. Qual a ciencia? Descansa que ninguem se incomoda com isso. Há aí aos pontapés disso.
Em relação à humildade, até o podes ser e ainda ha pouco até falei com o kissifur acerca disso... o mal está é em teres alguma revolta sabe-se lá do quê e teres os teus clientes que alguns sao uns atados que percebem tanto disto como eu de jardinagem a escrever do que nao sabem. É evidente que quando entram de determinada forma, que todos lhes caiam em cima. Mas atençao... nao caíram só clientes MB Power, mas as vossas respostas foram apenas para os clientes MB Power. Daí considerar que existe alguma angustia do foro pessoal.
Problemas teus com o Miguel, resolves com ele. Atiçar os caes aqui ao pessoal é que nao.
Vai la entao trabalhar que eu vou fazer o mesmo e encontramo-nos por aí.
Abraço.
Mas que turbo? Um 22 60 dos BMW nao deve ser (estou a falar deste pois e dos mais fortes que tenho conhecimento que se montam nestes carros) pois duvido muito que com 2.1 consiga fazer 300cv , se me falares em 270cv acredito mais que isso nao me parece.
Quanto a ibizas com 300cv haver ai aos pontapes isso deve ser uma forma de expresao.