Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
dass a ibiza ta memso forte.

no fim ouvi o men k perdeu a dizer "eu ia a 250 ele ia a mais 30 k eu" axo k percebi bem lol
 
Boas elito, isto por aqui anda fraquinho de concertos, estive a tocar no dia 11 em caçilhas no concerto de tributo a mata-ratos. foi a put@ da loucura!:lol:
 
sim o ibiza anda nas horas, no video esgotou 6ª, para quem conheçe o leon cupra r do meskita sabe o que ele anda...:eek:
 
Ibiza tdi 130 sport caixa longa :) vs leon cupra P1 o rapazinho do ibiza é um padulo quando se fala em qualidade tem que estar tudo no ponto ou nada feito :D
 
Sim, confere...
Realmente ouve-se "eu vou a 250, ele ia a 30 a mais que eu"...

Muito bom, parabens!
Esse ibiza está cá no forum?
 
realmente o ibiza ta bom mas vai aki umas contradições se tem caixa longa e dizem k cortou se o leon vai a 250 e o ibiza mais 30 a caixa longa nao corta aos 280:?
 
é um ibiza fr tem caixa curta pertence a t88 e actualmente é o ibiza mais forte nos algarves..:cool:
 
fogo ... bem forte, mas não entendo, arrancaram começou a ficar para trás e de repende bye-bye com ganda avanço ... mete 4 piscas e tira pé pk ?!
Na minha opinião e pelo q vi no video cheira-me a jarda, uma garrafinha dakelas bem fortes 8);-) atenção posso estar errado, pk eu não sou ninguem para falar não vi nem estava lá ... mas é a impressão q eu tenho ao ver o video so isso ...

Mas parabéns ta com um andamento BRUTAL :twisted:
 
é um ibiza fr tem caixa curta pertence a t88 e actualmente é o ibiza mais forte nos algarves..:cool:
ai sim? quando e onde ele quiser.
ps: se ele levar novamente bilha que vá passear

ps: um carro que vá a mais 30 km/h que o outro nao o passa com aquela lentidao, sim lentidao pois para a suposta diferença de 30 km/h so pode ir lento XD

apesar de tudo ta uma boa preparaçao
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top