Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
ai sim? quando e onde ele quiser.
ps: se ele levar novamente bilha que vá passear

ps: um carro que vá a mais 30 km/h que o outro nao o passa com aquela lentidao, sim lentidao pois para a suposta diferença de 30 km/h so pode ir lento XD

apesar de tudo ta uma boa preparaçao

Totalmente de acordo... mais 30km/h era uma diferença do crl a passar pelo Leon. No vídeo vai prai a 10km/h a mais
 
O comparativo com o carro do mesquita foi ocasional?

Ou foi Pa tentar mostrar outra coisa?Ao dizeres que e o carro mais forte dos algarves...

Alguem ha-de perceber...
 
O comparativo com o carro do mesquita foi ocasional?

Ou foi Pa tentar mostrar outra coisa?Ao dizeres que e o carro mais forte dos algarves...

Alguem ha-de perceber...

é daqueles feitos/combinados ...


tipo: "vamos fazer um video pa pôr na net mas tu só vais a 70% de acelerador "
 
o comparativo com o meskita foi ocasional, ligou para a malta e pediu carros fortes para testar, correu td bem sem stresses ele é uma pessoa 100%, testou com um evo 8 e com o ibiza. o video veio para a net para mostrar que nao ha so carros fortes em lisboa e porto tambem os ha na zona sul...pelos vistos quando um carro ta forte é logo tem garrafa é a unica explicaçao logica que arranjam ou entao que o outro nao vinha a fundo, tenha o k tiver ta forte e ta aberto a comparativos ja que na zona sul nao tem mais nada a provar testou com todos os intitulados "mais fortes".
 
Bem, finalmente posso fazer Reply.. Grande noite, um piko mesmo bruto =D>
Fiquei de olhos em bico:drool:


Quanto ao Ibiza, posso confirmar que tem um andamento bruto.. Vindo de onde vem tb n se esperava menos!!
Cumpts ;-)
 
O Ibiza parece tar muito bom,tão de parabéns!

O dono do respectivo Ibiza podia abrir projecto aqui no forum para a malta ver a maquina.
 
Algo no video nao bate bem!!!a ibiza fica para tras e derrepenpe POW gande corda!!!hummmm....no minimo estranho....

Caso nao haja Bilha nem fake....cuidado com essa menina!!!!
 
Não ha por ai mais informação / videos sobre esse suposto cansado ?!? lol

:pip::pip::pip: eu já estou na primeira fila :D:D

:pip:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top