Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
pois realmente n deixaram nada para que se posso fazer trabalhos de casa... :D

mostrem lá mais videos da maquina... 8)
 
o comparativo com o meskita foi ocasional, ligou para a malta e pediu carros fortes para testar, correu td bem sem stresses ele é uma pessoa 100%, testou com um evo 8 e com o ibiza. o video veio para a net para mostrar que nao ha so carros fortes em lisboa e porto tambem os ha na zona sul...pelos vistos quando um carro ta forte é logo tem garrafa é a unica explicaçao logica que arranjam ou entao que o outro nao vinha a fundo, tenha o k tiver ta forte e ta aberto a comparativos ja que na zona sul nao tem mais nada a provar testou com todos os intitulados "mais fortes".
ou tas a gozar com a malta ou deves pensar que a malta é otaria nao? é que so pode.
em relaçao a isso de nao ir a fundo, o meskita... nao irei dizer isso, agora vires-me dizer que nao tens botija... sff, prefiro que nem comentes ok?
tudo mto certo que ha que mostrar os carros fortes a sul, ate ai sou totalmente de acordo cntg, mas dai a dizeres que é o mais forte.. voltamos ao msm ponto.. tas a gozar cmg so pode! e nao, nao é a unica explicaçao logica que se arranja pra esse carro, ou tu pensas que por ser do sul nao se sabe das coisas? ou tu pensas que quer dizer o meskita passa pra frente e o ibiza(que mesmo assim esta mto bom e forte) está atras e do nada... pufff faz-se luz e decide puxar ou melhor puff decidiu fzr booossstt?aiaiai por vezes deviam era de pensar melhor nas coisas antes de as fazerem... pois inevitavelmente deram mta cana pra quem diz que nao tem!
 
a resposta para o carro do meskita ter saido 1º é simples pisou 1º e a uma rotaçao mais favoravel o ibiza tem uma turbaça grande é normal k nao saia tao bem de baixa, e foi a rotaçao k o meskita kis e em 3º do carro dele, de 2ª disse kn tinha traççao..
quanto a ser o carro mais forte na zona sul continuo a afirmar foi com os intitulados mais fortes e alguns k de forte nao tinham nada lol e volto a repetir o mesmo por outras palavras ALGUMA DUVIDA É SO TESTAR...
o material que tem ou deixa de ter so ao dono diz respeito se ele kizer k o diga.
:pip:
 
ninguém tá a gozar contigo, tu aki deves ser algum um Deus ñ...? se n for um carro mb n frente tem logo bilha... fdx... tem piada...
ou tas a gozar com a malta ou deves pensar que a malta é otaria nao? é que so pode.
em relaçao a isso de nao ir a fundo, o meskita... nao irei dizer isso, agora vires-me dizer que nao tens botija... sff, prefiro que nem comentes ok?
tudo mto certo que ha que mostrar os carros fortes a sul, ate ai sou totalmente de acordo cntg, mas dai a dizeres que é o mais forte.. voltamos ao msm ponto.. tas a gozar cmg so pode! e nao, nao é a unica explicaçao logica que se arranja pra esse carro, ou tu pensas que por ser do sul nao se sabe das coisas? ou tu pensas que quer dizer o meskita passa pra frente e o ibiza(que mesmo assim esta mto bom e forte) está atras e do nada... pufff faz-se luz e decide puxar ou melhor puff decidiu fzr booossstt?aiaiai por vezes deviam era de pensar melhor nas coisas antes de as fazerem... pois inevitavelmente deram mta cana pra quem diz que nao tem!
 
video dentro do ibiza há!?

uma coisa nao percebi e gostava que me explicassem...o rapaz disse que o leon puxou primeira e em 39 segundos o ibiza esgotou a caixa!?nao percebo nada disto...nao sei se é normal...penso que me fiz entender...
 
video dentro do ibiza há!?

uma coisa nao percebi e gostava que me explicassem...o rapaz disse que o leon puxou primeira e em 39 segundos o ibiza esgotou a caixa!?nao percebo nada disto...nao sei se é normal...penso que me fiz entender...

e com caixa curta faz 280kmh... :rir:

e eu que nem sou de meter veneno... :whistle:
 
Ena tanta gente a comentar... Bem, tou a ver que aqui tb se usa o argumento da garrafa... lool

Pois, a única garrafa q ia dentro daquele carro era uma destas

superbock2.jpg


e fui eu que a deixei lá :lol:
 
Ena tanta gente a comentar... Bem, tou a ver que aqui tb se usa o argumento da garrafa... lool

Pois, a única garrafa q ia dentro daquele carro era uma destas

superbock2.jpg


e fui eu que a deixei lá :lol:

Bebado! :p

e com caixa curta faz 280kmh... :rir:

e eu que nem sou de meter veneno... :whistle:

nao metas que isso é feio...e ja agora um leon cupra R faz 250 em 4 velocidade!?desculpem la a ignorancia mas nao percebo nada disto...
 
Do que entendi...O Leon puxa 3ª, o ibiza de 2ª
engraçado que os videos onde á malta a fazer entre 20 a 25segundos desde 2ª ate meter 6ª, ninguem meteu a moeda da bilha...
Com caixa curta devem andar aqui uns qtos que esgotam mais ou menos no mesmo tempo

O rapaz nem disse de quem é a repro...Se fosse MB já era credivel?E se fosse AM? Isso interessa?
No youtube a n videos do Meskita, vejam se nao encontram uns com um ibiza que era o suposto melhor na altura,pra verem a diferença de andamento...na altura tb duvidaram se tinha bilha?

Se duvidam do rapaz, A2 algarve e estao lá, depois metam aqui o video sff

Que pxtas de manias têm, se nao for de x casa, já nao pode andar pq tem um truque qualquer...
Depois queixam-se que aqui no forum ninguem revela novos carros e projectos com um andamento engraçado,com bocas deste nivel
 
Calma rapaz!!! acho que aqui o pessoal so queria mais uns esclarecimentos!!!um video dentro da ibiza...outros videos....qualquer coisa que explica-se melhor o andamento da menina!!! Porque é no minimo estranho!
de resto que ta a andar esta!!!

cumps
 
Do que entendi...O Leon puxa 3ª, o ibiza de 2ª
engraçado que os videos onde á malta a fazer entre 20 a 25segundos desde 2ª ate meter 6ª, ninguem meteu a moeda da bilha...
Com caixa curta devem andar aqui uns qtos que esgotam mais ou menos no mesmo tempo

O rapaz nem disse de quem é a repro...Se fosse MB já era credivel?E se fosse AM? Isso interessa?
No youtube a n videos do Meskita, vejam se nao encontram uns com um ibiza que era o suposto melhor na altura,pra verem a diferença de andamento...na altura tb duvidaram se tinha bilha?

Se duvidam do rapaz, A2 algarve e estao lá, depois metam aqui o video sff

Que pxtas de manias têm, se nao for de x casa, já nao pode andar pq tem um truque qualquer...
Depois queixam-se que aqui no forum ninguem revela novos carros e projectos com um andamento engraçado,com bocas deste nivel

segundo consta dito por alguem que la estava...o leon puxou de primeira...ta escirto num post...

que eu saiba ninguem ta a meter em causa se for da casa X ou da Y é que anda...ou está!?que ta a andar fixe está mas que alguma coisa não está a bater certo não está...
 
segundo consta dito por alguem que la estava...o leon puxou de primeira...ta escirto num post...

que eu saiba ninguem ta a meter em causa se for da casa X ou da Y é que anda...ou está!?que ta a andar fixe está mas que alguma coisa não está a bater certo não está...

Volta a trás e lê melhor...diz k o leon pisou 1º,acelarou 1º, mas pisou de 3ª porque em 2ª nao teria tracçao...e que o ibiza pisou de 2ª
 
ninguém tá a gozar contigo, tu aki deves ser algum um Deus ñ...? se n for um carro mb n frente tem logo bilha... fdx... tem piada...
um deus? LOl ja perdes-te uma boa oportunidade de tar calado, pois se aqui alguem quer ser intitulado de deus do sul sao voces(o rapaz do ibiza)
em relaçao a isso de ser mb ou nao, nem venhas cá pro meu lado que nao te orientas! alguns am's andam de bilha e nao é por ai que deixam de tar fortes e vou deitar abaixo, a questao é ter e n dizer simples ou nao?
 
Boas eu tenho mais 1 video desse ibiza a puxar, foi um comparativo amigavel com o meu, na altura ele ainda não tinha o turbo actual nem tinha a repro actual e tinha umas jantes 17 ultrapesadas :rir:... para esclarecer o meu é um ibiza sport caixa longa e tem um 2359v da idade da pedra e não tenho came, no video fiquei um pouco a frente dele, actualmente nem vale a pena puxar com ele ,levo um bigode qué obra!!!:shock: o meu já puxa bem, não é nada de outro mundo mas já dá para curtir...:D
enjoy:
http://www.youtube.com/watch?v=DbR2rYPlf1E
 
[video=youtube;I6193Wu7-J8]http://www.youtube.com/watch?v=I6193Wu7-J8&feature=related[/video]

este esta mais forte, nao usa botija saem lado a lado a mesma velocidade e quanto mais estrada há mais distancia lhe dá, e nao puxa só 20seg nem tem uma caixa xpto que esgota aos 280kmh.... vai comendo sopinha pode ser que um dia chegues perto suficiente para conseguires ver a matricula deste ibiza...
 
Boas eu tenho mais 1 video desse ibiza a puxar, foi um comparativo amigavel com o meu, na altura ele ainda não tinha o turbo actual nem tinha a repro actual e tinha umas jantes 17 ultrapesadas :rir:... para esclarecer o meu é um ibiza sport caixa longa e tem um 2359v da idade da pedra e não tenho came, no video fiquei um pouco a frente dele, actualmente nem vale a pena puxar com ele ,levo um bigode qué obra!!!:shock: o meu já puxa bem, não é nada de outro mundo mas já dá para curtir...:D
enjoy:
http://www.youtube.com/watch?v=DbR2rYPlf1E

Eu ouvi o meskita dizer

"O meu carro já evoluiu deste que puxei com o polini, não tem nada a ver"
Eu ouvi estas palavras da boca dele.... ;-)

Ouvi eu e todos os que lá estavam.
É nestas ocasiões que me pergunto pq saltam uns em defesa dos outros? Estivémos bastante tempo à conversa, tudo na descontra. Os donos dos carros estiveram à vontade. E vocês espectadores apenas metem em causa o que tem e o que anda...

Como foi dito pelo preparador, se o carro está aberto a comparativos, é chegar à frente.. :p

Eu fico na bancada e digo que não tenho carro para estes brutos.... E sou o primeiro a assumir tal.. E se quero passar, tenho que carregar. pois o material está à venda para todos.

Cumpts
 
Last edited:
Eu ouvi o meskita dizer

"O meu carro já evoluiu deste que puxei com o polini, não tem nada a ver"
Eu ouvi estas palavras da boca dele.... ;-)



Cumpts

eu editei porque nem merecem que se comente. mas olha vai brincar aos carrinhos com os do teu campeonato os botijas mais conhecidos por AM motorsport.

PS: continuem a tentar...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top