Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
Será necessário insultar ou ofender alguem para bloquear o tópico!?LOL
acho que já chega de palhaçada, podem sempre comentar ou ofender no youtube, até têm mais piada...:ideia:
 
Até de supermercados já se fala por aqui, se ao menos soubessem do que estão a falar.....siga voltar às 6000RPM..
 
dia 26 outubro ha track day aqui no AIA para o bem da ciencia e para acabar as confusoes,porque nao uns comparativosinhos para animar a malta e acabar com as rivalidades?cada um e da team q quer,vai onde quer e da-se com quem quer,e livre de gastar o dinheiro onde quiser,porque nao gastar na bp e fazer uns aços???

cumps,

rikardo

Track day?!
Os BONS carros vêm-se na estrada!
Para que tanta conversa?!
Para quem disse que este era o melhor ibiza do algarve, não se lembra que existe ai um fechado na garagem á 1 ano....esse sim é o melhor ibiza do algarve e talvez ainda o melhor de Portugal....
 
Last edited:
Foram buscar o palmarés todo do homem não sei para quê , acredito que o homem sabe o que faz , é um facto , e está mais que provado.
Mas também posso dizer que só não tem mais clientes e perde bastantes devido ao facto de não mostrar muita disponibilidade para os mesmos .

Mas , mais uma vez , quem sou eu ..
 
Uma coisa tambem temos todos que ver...
Desde que veio a T88 aqui para o forum, vieram mais 20 users do algarve darem "alma" de volta ao forum:rir:
:rir:Agora voltou a ser um forum aceriu :D
 
A malta do Algarve também é gente ..
Não estou aqui para defender a T88 , apesar de ser amigo deles e ter um autocolante deles no meu carro ..

Só acho triste desvalorizarem os bons projectos quando eles aparecem do nada , ou seja , quando não há filmes deles na net ..

Já disse e volto a dizer , há por aí muito boa gente "desconhecida" com know how mais que sufiente para fazer boas preparações .

E supostamente um fórum , apesar de ser público , onde todos podem postar , penso que acima de tudo é criado com o intuito de juntar pessoal com os mesmos gostos , mas o engraçado é que muitas vezes se passa exactamente o contrário , onde vemos pessoal a discutir por causa da pilinha do outro ..

Venham daí mais users Algarvios ! :D
 
dia 26 outubro ha track day aqui no AIA para o bem da ciencia e para acabar as confusoes,porque nao uns comparativosinhos para animar a malta e acabar com as rivalidades?cada um e da team q quer,vai onde quer e da-se com quem quer,e livre de gastar o dinheiro onde quiser,porque nao gastar na bp e fazer uns aços???

cumps,

rikardo

Já cá estás outra vez? :D
Agora já queres track days..
 
Last edited:
Track day?!
Os BONS carros vêm-se na estrada!
Para que tanta conversa?!
Para quem disse que este era o melhor ibiza do algarve, não se lembra que existe ai um fechado na garagem á 1 ano....esse sim é o melhor ibiza do algarve e talvez ainda o melhor de Portugal....

Descordo completamente amigo, muitos carros que andam aki e na Vasco não conseguia fazer por exemplo um Time-Attack na pista... queria ver muitos aki, aliás, os que mais se gabam, fazerem 15 voltas à fundo como eu fiz com o meu LUPO TDI... um 3 cilindros com 191.00 cv's. É travar e acelerar sempre à fundo a procura do melhor tempo.
Podes ter a certeza de que 90% dos carros que aki andam partiriam.... puxar 400mtrs ou fazer uma Vasco à fundo, ate o meu pai com a Vito 115 cdi de 155cv's é herói.
Falam, falam, mas na pista é que se vê o que é realmente bom!
Grande abraço vizinho.
 
[FCS]alfamax;1364244 disse:
Descordo completamente amigo, muitos carros que andam aki e na Vasco não conseguia fazer por exemplo um Time-Attack na pista... queria ver muitos aki, aliás, os que mais se gabam, fazerem 15 voltas à fundo como eu fiz com o meu LUPO TDI... um 3 cilindros com 191.00 cv's. É travar e acelerar sempre à fundo a procura do melhor tempo.
Podes ter a certeza de que 90% dos carros que aki andam partiriam.... puxar 400mtrs ou fazer uma Vasco à fundo, ate o meu pai com a Vito 115 cdi de 155cv's é herói.
Falam, falam, mas na pista é que se vê o que é realmente bom!
Grande abraço vizinho.

Boas amigo.
Sim concordo contigo mas ai tambem já estás a falar de kit de unhas para fazer o melhor tempo.
Sim tens razão mas num track day podes ver a fiabildade de um projecto o kit de unhas do conducto, mas para mim os 400m não dizem nada de um carro.
Em estrada aberta sim se consegue ver qual o melhor projecto a nivel de andamento, talvez como muitos mecanicos fazem um aço e depois abre motor, fecha motor sempre, mas isso já é outra conversa LOl.
Grande abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top