Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
Aí o Andre FR é os ibizas e pouco mais, chega a esboçar algum conhecimento sobre um ou outro modelo da SEAT mas sem se alargar muito! lol

claro só falo do que sei nao é como algunss que falam do que nao sabem e vem para os foruns dizer que fazem e acontecem :D e depois dao em topicos com 20paginas de palha :D
 
XRX combater não quer dizer destronar, ampliar a sua posição no mercado é sempre o 1º objectivo, ser líder de mercado não vai lá só com investimento em comunicação.

Mas voltando ao tópico, também tou curioso em relação às 6000rpm é que ainda ontem tava eu todo contente a ver o Top Gear com o Lamborghini LP 670-4 SV cheio de High tech, Low Weight e somente 670cvs a acompanhar o SLR AMG e diziam eles que o Top Speed era de 340km/h, cheira-me que temos que enviar um mail ao Jeremy pa ele vir cá a PT ver o que são máquinas.
 
XRX combater não quer dizer destronar, ampliar a sua posição no mercado é sempre o 1º objectivo, ser líder de mercado não vai lá só com investimento em comunicação.

Mas voltando ao tópico, também tou curioso em relação às 6000rpm é que ainda ontem tava eu todo contente a ver o Top Gear com o Lamborghini LP 670-4 SV cheio de High tech, Low Weight e somente 670cvs a acompanhar o SLR AMG e diziam eles que o Top Speed era de 340km/h, cheira-me que temos que enviar um mail ao Jeremy pa ele vir cá a PT ver o que são máquinas.

ok pronto ta visto que essa e a tua area lool a minha é outra lool

se calhar ainda temos um programa em terras lusas a pala das barbaridades que se diz....ja começaste a escrever!?:cool:
 
estudos relacionados com a mente humana e a maneira de funcionar a caximonia do ser humano funciona para todo o sitio...aki e na china...fazes o estudo atraves duma amostra e dp estrapulas para a realidade com uma margem de erro minima...correcto ou errado!?

Percebo o que queres dizer, no entanto, e se tivermos a falar de Marketing, se o chinês tivesse comportamentos iguais ao tuga por exemplo, não havia necessidade de produzir diferentes campanhas/estratégias e até produtos diferentes, não é por acaso que existem modelos de automóveis que não são comercializados na Europa e vice-versa.

Foi como falei à pouco, eu não sou apreciador de renault, mas a grande maioria da população gosta, que vai fazer a Renault?alterar o seu produto ou a sua campanha para ver se a minoria como eu se converte?Ou vai manter a aposta e continuar a liderar?

Atenção que isto é uma troca de ideias (saudável a meu ver), não sou nenhum Philip Kotler ou algo que o valha, é apenas a minha visão.
 
Percebo o que queres dizer, no entanto, e se tivermos a falar de Marketing, se o chinês tivesse comportamentos iguais ao tuga por exemplo, não havia necessidade de produzir diferentes campanhas/estratégias e até produtos diferentes, não é por acaso que existem modelos de automóveis que não são comercializados na Europa e vice-versa.

Foi como falei à pouco, eu não sou apreciador de renault, mas a grande maioria da população gosta, que vai fazer a Renault?alterar o seu produto ou a sua campanha para ver se a minoria como eu se converte?Ou vai manter a aposta e continuar a liderar?

Atenção que isto é uma troca de ideias (saudável a meu ver), não sou nenhum Philip Kotler ou algo que o valha, é apenas a minha visão.

tambem se gostasses da Renault lool obrigavate a fazeres 6000rpm muitas vezes
 
claro só falo do que sei nao é como algunss que falam do que nao sabem e vem para os foruns dizer que fazem e acontecem :D e depois dao em topicos com 20paginas de palha :D

E se não fossem estes tópicos que andavas cá tu a fazer?Assim tens o papel fundamental de intervir!!
 
olha la uma coisa campanhas de preços baixos que eles fazem é competir com quem?tive uma conversa com uma pessoa do ramo e disse que a competiçao era para acabar com o lidl...faz comparaçao de preços...marca pingo doce e vai ver os preços no lidl...ve la se tenho ou nao razao...

desde quando e que o pingo doce consegue combater a marca continente modelo!?nunca...poderia eventualmente mudar as marcas dos supermercados para casas de xipanço mas depois caiam me em cima e tal...

cada um com as suas ideias...mas pronto...

mas para que nao refilem que ha e tal agora e supermercados....entao as 6000rpm e velocidade feita quando e que chegam a um entendimento»?e que ja tou mais trocado que sei lá o que...

Por acaso tambem conheco pessoas do mesmo ramo, deixando as casas de xipes lol de lado, podera ser essa a posicao deles mas duvido muito que la cheguem basta saires a rua e comparares os precos, na minha opiniao continente modelo estao um pouco destintas e sao obrigados a isso, caso contrario acabavm com o modelo a imagem do que aconteceu em Portugal a bem pouco tempo neste sector.

O modelo tem precos bem acima do continente, acima referiste nunca ter ido ao pingo doce, passa por la ve o que eles tem para oferecer e vais ver que se comparares com o Lidl sao ambos destintos, ambos oferecem muitos produtos diferentes mas sao opinioes e respeito a tua.

Para mim Lidl no maximo tem como concorrencia e o dia que se tornou em mini preco.

PinGo doce esta mais para modelo etc etc do que Lidl.

Ainda vai passar aqui algum consultor de uma destas instituicoes a ver se nos dao razao lol.
 
Last edited:
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção .
cumps

bom post. gostei muito de ler. Parabens
 
Atenção que o Lider de mercado não é apenas por ter os melhores preços, existem outros factores que influenciam o target, eu posso ir ao Pingo Doce apenas porque tenho mais locais de distribuição na minha zona, posso ir ao mini preço porque me identifico com a imagem da marca (os verdinhos e a música bonita), pode até ter o pão e a manteiga mais cara mas é imbatível no preço da cerveja, etc, cada individuo tem as suas preferências, os estudos de mercado servem para isso mesmo, identificar as principais características do mercado e não fazer uma definição exacta do mesmo visto que é impossível chegar com a mesma força a todos.

Aquilo que para mim pode ser uma característica muito importante pode não ser para o vizinho do lado. É só fazer a analogia aos chiptuners e é simples perceber que não há nem nunca haverá o reconhecimento total de que X é o melhor e Y o pior.
 
como é maluco tas bom?

tas enganado segundo estudos realizados....a BBC organizou na dedaca de 70 uma campanha saturante de anuncios e apesar das pessoas terem sido expostas a milhares de anuncios o conhecimento por parte dos mesmo foi quase nulo....:D experiencia realizada por bekerian e baddeley 1980.

:D

Méké miudo, tá tudo pá, tou a ver que estás em altas :D

Eu sou cliente Pingo Doce e compramos a maior parte das cenas para casa lá, nas grandes superficies só mesmo o que vale a pena, felizmente como os outros tem lojas online um gajo confere os preços e vai aos mais baratos :ideia:

Quem me dera ser rico para comprar no Continente :lol:
Lidl só pistachios e bolachas :D

Só espero que não apagem este marco de cultura geral que é este OFF-Topic, quem ainda vive em casa dos cotas pode pensar que isto é disparate mas para quem já tem casa e compra as cenas é sempre de valor :D
 
Para não fugir muito ao assunto , visto que gosto de estar sempre a par da actualidade , aqui deixo o meu contributo

[video=youtube;YFElG1auAds]http://www.youtube.com/watch?v=YFElG1auAds[/video]
 
Méké miudo, tá tudo pá, tou a ver que estás em altas :D

Eu sou cliente Pingo Doce e compramos a maior parte das cenas para casa lá, nas grandes superficies só mesmo o que vale a pena, felizmente como os outros tem lojas online um gajo confere os preços e vai aos mais baratos :ideia:

Quem me dera ser rico para comprar no Continente :lol:
Lidl só pistachios e bolachas :D

Só espero que não apagem este marco de cultura geral que é este OFF-Topic, quem ainda vive em casa dos cotas pode pensar que isto é disparate mas para quem já tem casa e compra as cenas é sempre de valor :D

Epah, e valorizar o pequeno comércio? Sim, akele ao pé de casa em que cada cliente é atendido de maneira digamos mais calorosa?
Eu dou valor ao comércio tradicional/local... hiper's só em caso de promoções mesmo, mesmo mesmo muito boas, mas mesmo assim muito raramente.
PS: os pistachos do LIDL são do melhor! :D
 
E dou por encerrado, aqui, a minha participaçao porque so respondi quando achei demasiado colocarem o nome MB Power à mistura. Como amigo pessoal e cliente fiquei desagradado.
Túlio, é mais fácil apareceres em Lisboa e encontrares o Miguel que ele te ligar quando estiver no Algarve.

King Fumarento, eu vou tentar encontrar um dyno com linha de boost e depois entro em contacto contigo.

Nao penses que estou duvidando de ti que nao estou,(pois eu tambem ja consegui essas cavalagens mas nunca com 2.1) so que ja vi e ouvi muita coisa que nao bate certo logo algumas coisa me fazerem uma certa confusao. Ja exprimentei alguns turbos em ibizas e com nenhum deles consegui 300cv com 2.1 certamente podera ser da electronica. Quando teres esse dyno fala comigo e diz-me que turbo esta la montado ser for possivel se nao for tudo bem na mesma.
 
É normal dar bronca. É do genero SLB, FCP, SCP. A razao nunca está so de um lado. Por isso, até em tempos, era proibida a publicação de filmes fora da zona de sócios.



O pessoal da MB Power é apenas o Miguel. Eu nao sei em que pista voce anda, mas corre em algum campeonato oficial é dos arranques e trackdays? O Miguel correu no ex-CNV TD e chegou a fazer um Open. Foi campeao nacional grupo A e diesel de Rally com um Seat Ibiza Cupra. Foi o primeiro conhecido em PT a por TDI's a dobrar potencia. Correu no VW British Cup. Rally na Roménia, camiões na Grécia, campeonatos em USA com um TDI biturbo. E voce? É que o que está mal... é voces associarem os clientes com assinaturas MB Power ao que o proprio Miguel da MB Power pensa. Nao tem nada a haver...



Eu nao o conheço pessoalmente, mas o que está a ser neste tópico nao é aquilo que voce está a dizer nem aquilo que sempre ouvi.

Boas,

Não comento, porque não conheço as pessoas e eu pessoalmente não tenho nada a dizer, mas você é que parece ter ficado todo arreliado por dizer que existe melhores ou tão bons como a MB........ Mas isso é consigo, não precisava de trazer o curriculo todo, contudo tem mérito e bom aspecto, mas não me diz nada......

Mas se não sabia existem ai outros reprogramadores com bastante curriculo e provas dadas.... Ninguém é perfeito!!

Desejo as melhores felicidades à MB, nada tenho contra ou apontar.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Para quem entrou neste topico ja com mais de 14 paginas, e hoje bem rever como vai o topico; digamos que está interessante.

Pensei que aqui só se fala-se de carros, mas o mais engraçado é que já se discute os melhores super e hipermercados heeheheeeeeee.

Força pessoal.

www.hpturbo.pt
 
Eu so vi dois clientes MB Power a duvidarem do andamento e vi mais pessoas, clientes de outras casas, a fazerem o mesmo, mas a ti so te afectou os clientes MB Power, daí eu achar que na realidade há qualquer coisa.
O início de tentativa de lavagem de roupa suja no qual inseriste o nome do Miguel que estás aborrecido por determinada coisa, resolvias como fizeste ontem. Pegavas no telemovel e falavas com ele. Pelos vistos ele mal se lembra de ti, mas quando for ao Algarve é capaz de te ligar ( ou nao ) e falas tudo o que tens a falar com ele, mas mandou-te logo cagar com conversas de foruns porque o homem nao tem tempo para estas palhaçadas.
Aqui com os clientes, resolves directo com os clientes, seja de casa A ou B ou C. Com MB Power resolves com ele.
Dos teus clientes que aqui vieram com as tretas das caixas, mostraram logo tudo o quanto conheciam e desconheciam. Ficaram apresentados. Daí nem perder mais tempo com conversa.

boas se se reparar bem da para ver que as bocas mais ofensivas viram de pessoas com as siglas mb por baixo talvez por isso eu tenha implicado com essas pessoas nao com o miguel, ja que perdes-te tanto tempo a ler tudo a ver se arranjavas algo em que eu tivesse errado ou tivesse proferido algo de mal tambem podias ter pegado na parte em que eu falei mal do miguel...pois ora ai essa parte nao existe...
se fosses uma pessoa correcta davas o braço a torcer e dizias o que realmente o miguel disse em vez de andares em rodeios inventares historias da carochinha e chamares o nome do meu falecido amigo para a historia acho isso uma falta de respeito e nem vou por aqui a tua pm para evitar mais lavagem de roupa suja.
os meus amigos ou clientes como queiras chamar perderam as estribeiras sim é verdade mas mais uma vez volto a repetir isso so se sucedeu porque foram ofendidos das mais variadas formas.
 
Em Lisboa nao tenho dedos numa mao para os contar. Aí no Algarve, se esse teu de cliente tiver, tens mais outro em Conceição que tem ha alguns 2 anos. No Porto devem de haver 3 ou 4. Já sao alguns.

a minha pergunta pertinente é quantos carros serao necessarios para se considerar que existem tdis com 300cv aos pontapes?
meia duzia uma duzia?
 
E dou por encerrado, aqui, a minha participaçao porque so respondi quando achei demasiado colocarem o nome MB Power à mistura. Como amigo pessoal e cliente fiquei desagradado.
Túlio, é mais fácil apareceres em Lisboa e encontrares o Miguel que ele te ligar quando estiver no Algarve.

King Fumarento, eu vou tentar encontrar um dyno com linha de boost e depois entro em contacto contigo.

o nome mb foi posto a mistura porque mais uma vez vou repetir o mesmo pessoas com essas siglas foram pouco educadas, se es tao amigo do miguel entao acho estranho ele nao te ter dito que foi ele que me convidou para ir beber cafe, mas isso ja nao se poe em questao so nao percebo porque que tentas distrocer as coisas nao te leva a lado algum...
a minha participaçao tambem acaba aqui nada mais tenho a acrescentar.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top