Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção .
cumps

Espero que não te esteja a doer nada...
E se bem me lembro até lá tens comentários de alguém MB,ao qual nem passas-te cartão

Continuação de bom projecto.
 
Espero que não te esteja a doer nada...
E se bem me lembro até lá tens comentários de alguém MB,ao qual nem passas-te cartão

Continuação de bom projecto.


penso q não,dos poucos users q deixaram coments respondi a tds.
são mais aqueles q vão lá só ver:p

não me está a doer nada,sou FOTE! mas obrigado por te preocupares:D
cumps
 
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção .
cumps

Boas amigo.
Isso é um desabafo?!
Se ninguém vai ver é porque secalhar não é nada de especial....ou seja é igual a dezenas já existentes neste forum!
Abraço
 
dps d ler este tópico calmamente e ter demorado 42.5 minutos lol, cheguei á conclusão q se não ter electronica MB power,não valo nada.
posso marcar uma hora??!?
é q eu quero ser importante e duvidar d TUDO O RESTO.
tenho um projecto aqui n forum mas ninguem vai ver!! será q é por NÃO ser MB???
obrigado pela atenção .
cumps

angustia existencial? deveras o grande problema do homem na humanidade...
 
penso q não,dos poucos users q deixaram coments respondi a tds.
são mais aqueles q vão lá só ver:p

não me está a doer nada,sou FOTE! mas obrigado por te preocupares:D
cumps

é verdade, por acaso mb axo que só vi lá um, o resto era outros preparadores.
Aquelas ultimas fotos estão porreiras pá, quando vai haver outro encontro? é que queria ir ao proximo
 
Areias....muda a pilha do pace....6000rpm em 6,é uma fartura.....=D>

Não me acredito nos 300km/h,mas acredito que tenha passado largamente a maxima velocidade permitida por lei que como todos sabem num comercial,é de 110km/h em auto-estrada,ou já mudou...?:roll:
 
Boas Pessoal,

Este forum é um pouco estranho, alguém coloca um video e dá bronca, não sei porque medem tanto ou tentam defender uma ou outra casa de reprogramações.... cada um é livre de ir a onde quiser e a pensar o que quiser.....

Mas uma coisa é certa, sempre alguém tem um desempenho bom, tenta-se deitar abaixo, porque o pessoal não passa a ajudar uns e outros e se perdem, em vez de atacarem, percam tempo a perceber e a estudar porque razão assim foi.....

A verdade é que o pessoal da MB tem de admitir que não são os melhores, podem ser bons, mas há outros bons também..... Digo isto porque realmente quando vou até à pista nunca me apareceu lá um carro a fazer frente da MB, mas pode ser que um dia tenha esse prazer...

Aqui nem falam nada, mas no outro dia assisti a uma prova de arranques de 200 mts e quem me supreendeu foi um BMW 330D preparado pela Mekanik e reprogramado pela TXP, que limpou uma dita muito forte Peugeot 205 Branca...
Isso supreendeu-me, ver um BMW E46 330D com aquele peso todo a dar cartas num arranque curto a um carro com metade do peso.... gostei..

Com isto tudo, quero dizer que existem muito bons reprogramadores e preparadores por ai e muitas vezes não fazem mais porque os clientes não podem investir tanto....

Quanto ao Tulio da T88, para quem o conhece é um rapaz 5 estrelas e muito humilde, se está a ser arrogante é porque tem sido provocado e isso torna uma pessoa assim...

Felicidades para T88, MB, TXP e todos os outros, se não fossem eles isto não tinha tantas páginas aqui...

Um abraço,
DNY TEAM
 
Se seguires atentamente o desenrolar do texto e de todos os excertos que transcrevi teus e do gasolinas, ves que o assunto começa a rumar para MB Power. Eu entendo o porquê, mas isso são assuntos extra forum.
Relativamente a deitar abaixo projectos... isso ha em todo o lado. Também já passei pelo mesmo como cliente e o Miguel ja passou pelo mesmo como chiptuner. Até começar a existirem muitos projectos a todo o nível e a ser reconhecido. Faz parte do crescimento de cada um.
O que esse TDI tem ou nao tem, acredita que nao me desperta a mínima curiosidade.
Para 300cv é um turbo, injectores, FMIC, uma came e um chip e 2,1Bar devem chegar. Qual a ciencia? Descansa que ninguem se incomoda com isso. Há aí aos pontapés disso.
Em relação à humildade, até o podes ser e ainda ha pouco até falei com o kissifur acerca disso... o mal está é em teres alguma revolta sabe-se lá do quê e teres os teus clientes que alguns sao uns atados que percebem tanto disto como eu de jardinagem a escrever do que nao sabem. É evidente que quando entram de determinada forma, que todos lhes caiam em cima. Mas atençao... nao caíram só clientes MB Power, mas as vossas respostas foram apenas para os clientes MB Power. Daí considerar que existe alguma angustia do foro pessoal.
Problemas teus com o Miguel, resolves com ele. Atiçar os caes aqui ao pessoal é que nao.
Vai la entao trabalhar que eu vou fazer o mesmo e encontramo-nos por aí.
Abraço.

aborrece-me tar a ler todos os excertos tal como tens feito para ir buscar coisas que disse ou deixei de dizer, tudo o que disse é pura verdade tal como pudes-te comprovar, eu sei que andas-te a falar com este e com aquele a perguntar se as minhas afirmaçoes eram veridicas agora tens as provas, a minha maior revolta é essa duvidarem da minha palavra a qual em parte compreendo ja que nao tenho nenhuma casa nem nenhum nome conhecido tal como a mb am etc.

relativamente a deitar os projectos dos outros abaixo eu nao acho isso muito construtivo nao me ves a fazer isso nem o pessoal que pertence a t88...
os meus clientes ou amigos como queiras chamar podem nao perceber muito nem de mecanica nem de jardinagem mas os outros que por aqui andam devem ser todos mecanicos... eles apenas responderam aos ataques consecutivos.
fala-se em mb pq?pq a maioria dos que mandaram postas tinham as siglas mb por baixo.
o miguel nada tem a ver com isto nem ninguem o ofendeu aqui se tens duvidas le bem as 23 paginas e vais ver que ninguem se dirigiu a ele.
lembras-te da boca que tu me mandas-te algumas paginas atras?! pois eu falei com o miguel e nao ta esquecido de mim tal como tu o deste a entender, alias para a semana ja temos cafe combinado ca em baixo se quizeres tambem podes vir.
escusavas era de andar a inventar historias de eu querer ter ficado com a representaçao da mb ca no algarve pq se perguntares ao miguel vais ver que isso é tudo mentira.

cumps
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top