Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
Visto os resultados até agora:

Saxo Cup 16v 22 14.01%
Ibiza Fr 20vt 135 85.99%


Ainda há 22 gajos a acreditar no Pai Natal:rir:
 
estamos a falar de um carro altamente superior, que eu saiba só ha um Cupra aqui no Forum, e é 6K...
Grande 1.8 20VT do poder sem duvida:D
 
estamos a falar de um carro altamente superior, que eu saiba só ha um Cupra aqui no Forum, e é 6K...
Grande 1.8 20VT do poder sem duvida:D[/QUOTE
1.8 20VT nem queram saber o k e isso...
mas tb sou sincero s for como o leon deixa um pouco a desejar so com uma repro e k aquilo da um jeito..
falo por mim e por mt pessoal k conheco k tem esse motor...
agora disponho eu uma grande duvida.....
cup s tiver mexido ui ui meus meninos tenham cuidado pork a CUPs e CUPs
pork o 1.8 20VT pode ser uma grande maquina mas para velocidade s n tiver uns toquem podes dizer adeus ao CUP..
pork 220 230 e acabo amigos..falo por espriencia propria..
agora s o CUP tiver de origem e mesmo esquecer pork o 1.8 vai embora..
 
Posso afirmar que existe o meu 6K2
e um 6L ( Fr ) com o motor 1.8T, user de Aveiro, são muito parecidos a olho nu a admissão do meu parece maior e venham cups de origem e mexidos :whistle::whistle:

depende da mexidela :brilho::brilho::brilho::brilho:

o meu arraste-se bem 250 de ponteiro é na boa ou seja 240 reais

anda em estágio por assim dizer anda a ser mexido ](*,)](*,)](*,)

depois venham os Cups mexidos :axe::axe::axe::axe:
 
pa nao podem ir pelo caminho do mexido...porque o cup tb pode levar turbos e com o peso que tem fica sempre em vantagem..existe um video dum cup a deixar um M3 ..

agora de origem carro com turbo e muitos mais cavalos (+60cv) não da hipotese...
 
pa nao podem ir pelo caminho do mexido...porque o cup tb pode levar turbos e com o peso que tem fica sempre em vantagem..existe um video dum cup a deixar um M3 ..

agora de origem carro com turbo e muitos mais cavalos (+60cv) não da hipotese...

Ate um leon k pesa dois saxos prega pasada num M3 se tiver turbo...

http://www.youtube.com/watch?v=cQ8YMPO5JzU

http://www.youtube.com/watch?v=qDFRMhxSZwk

Seat ibiza fr 20vt (mexido com turbo qué pa igualar a situação com o CUP turbo apesar da cilindrada dum e doutru ser diferente)

http://www.youtube.com/watch?v=yw-1bDYflwI

Mas quem tiver um k se ponha á frente queu nu que se trata de comparações sou noob ](*,)
 
Last edited:
Entre ibiza e saxo....hmmm....nem k o ibiza tivesse 50 cv.... preferia sempre o ibiza.

Preferia andar a pé k ter um saxo!!!

E para n ferir susceptibilidades n tou a dizer k o Ibiza éo melhor do mundo, mas vejam a coisa assim... preferia ter um fiat punto de 93 k um saxo de 2003...

Abraço!
 
Os dois no estado original na minha opiniao os cavalos da ibiza vao se notar... seja em arranque recuperações ou velocidade maxima...
 
Eu sou um bocado anti-cups, mas verdade é q é engraçado curvar com ele por ele ser tao pequeno, leve e rapido a sair.
Eu nao acho uma comparação estupida, pode-se comparar perfeitamente carros assim, com cv´s mortos e outros com cavalos espevitados...
 
Back
Top