Mas consegues passar dos 80??:finga: ;-)
à curvas que a 80 o teu ia parar à sucata do inácio :finga: :finga:
Mas consegues passar dos 80??:finga: ;-)
à curvas que a 80 o teu ia parar à sucata do inácio :finga: :finga:
LoooooooooooooooL. Tou a ver que isso curva.
quando kiseres vir dar uma volta apita trolha
estamos a falar de um carro altamente superior, que eu saiba só ha um Cupra aqui no Forum, e é 6K...
Grande 1.8 20VT do poder sem duvida[/QUOTE
1.8 20VT nem queram saber o k e isso...
mas tb sou sincero s for como o leon deixa um pouco a desejar so com uma repro e k aquilo da um jeito..
falo por mim e por mt pessoal k conheco k tem esse motor...
agora disponho eu uma grande duvida.....
cup s tiver mexido ui ui meus meninos tenham cuidado pork a CUPs e CUPs
pork o 1.8 20VT pode ser uma grande maquina mas para velocidade s n tiver uns toquem podes dizer adeus ao CUP..
pork 220 230 e acabo amigos..falo por espriencia propria..
agora s o CUP tiver de origem e mesmo esquecer pork o 1.8 vai embora..
estamos a falar de um carro altamente superior, que eu saiba só ha um Cupra aqui no Forum, e é 6K...
Grande 1.8 20VT do poder sem duvida
pa nao podem ir pelo caminho do mexido...porque o cup tb pode levar turbos e com o peso que tem fica sempre em vantagem..existe um video dum cup a deixar um M3 ..
agora de origem carro com turbo e muitos mais cavalos (+60cv) não da hipotese...
E para n ferir susceptibilidades n tou a dizer k o Ibiza éo melhor do mundo, mas vejam a coisa assim... preferia ter um fiat punto de 93 k um saxo de 2003...
Abraço!
Ibiza FR 20V .: 1800 cc, 157HP origem
Saxo 16V.: 1600 cc, 120HP origem
é uma diferença ñ é!!!???
além disso 20V > 16V ; 1800cc > 1600cc; 157HP > 120HP
o saxo só ganha em peso!!! :!: :?: :roll:
Pois são gostos.
Eu por acaso adoro o cup,e gosto mto daquilo a curvar.