desculpa só a pergunta mas devo constatar que tens um FR ou seja um 6L
é que caso não saibas o 6K2 ou 6K fazem curvas mas fazem mesmo pq não têm suspensão de pickups como os 6L e se tens duvidas pergunta ao pessoal que as tem que só faz curvas depois de rebaixados (6L) enquanto que eu com o meu neste momento (origem) faço curvas que deixa para trás qualquer 6L
em relação a isso deves estar enganado :yellowcard: :yellowcard: :yellowcard:
desculpa só a pergunta mas devo constatar que tens um FR ou seja um 6L
é que caso não saibas o 6K2 ou 6K fazem curvas mas fazem mesmo pq não têm suspensão de pickups como os 6L e se tens duvidas pergunta ao pessoal que as tem que só faz curvas depois de rebaixados (6L) enquanto que eu com o meu neste momento (origem) faço curvas que deixa para trás qualquer 6L
em relação a isso deves estar enganado :yellowcard: :yellowcard: :yellowcard:
deves ser o unico entao.parabens
eu por acaos tenho um fr com coils kw v2.
Gostava de ver tu com suspensao stock deixares um carro com coils pra trás.Tens algum video a mostrar isso?
é que curvas nao é pra qq um é só pra quem sabe.
Cumps
deves ser o unico entao.parabens
eu por acaos tenho um fr com coils kw v2.
Gostava de ver tu com suspensao stock deixares um carro com coils pra trás.Tens algum video a mostrar isso?
é que curvas nao é pra qq um é só pra quem sabe.
Cumps
isso é resposta de quem só vê Vascos á frente pq nas curvas da tua zona nem levanto o pé
sabes lá tu o que são curvas e se quiseres posso até te dizer que talvez tenhas uma agradavel surpresa tens é que ver que tás a falar de um com coils e outro stock, um com pneus 205 ou mais e outro com 195 mas mesmo assim talvez tenhas uma agradavel surpresa mas melhor sobre isso é alguem que já tenha conduzido os dois
sem mais e não tou aqui para dizer que a minha é maior ou ainda mais grossa do que a dos outros fico é triste por ver que ainda há pessoas que penso que a deles é sempre a maior:whistle:
isso é resposta de quem só vê Vascos á frente pq nas curvas da tua zona nem levanto o pé
sabes lá tu o que são curvas e se quiseres posso até te dizer que talvez tenhas uma agradavel surpresa tens é que ver que tás a falar de um com coils e outro stock, um com pneus 205 ou mais e outro com 195 mas mesmo assim talvez tenhas uma agradavel surpresa mas melhor sobre isso é alguem que já tenha conduzido os dois
sem mais e não tou aqui para dizer que a minha é maior ou ainda mais grossa do que a dos outros fico é triste por ver que ainda há pessoas que penso que a deles é sempre a maior:whistle:
deves tar-me a confundir com um amigo teu qq só podes...
passei hoje na vasco á bela velocidade de cruzeiro de 100km/h,sou alto street-racer,tive é de reduzir pra 80 qdo começou a parte da curva...
eu gosto mais da serra da arrábida!!!Paisagem é bonita e tem umas curvas a maneira.
tou ainda é impressionado como nao tás no nacional de rallys com tanto skill...
mas já tá visto que aqui no forum agora reina é campeos e herois do teclado.
Enfim...
Topico bloqueado!
Nao esta ainda, mas esta para breve.
Antes do ibiza tive um cup de 2000 e que aquilo é bruto isso é, mas nao tem turbo! E mais nao digo. Abraços
desculpa só a pergunta mas devo constatar que tens um FR ou seja um 6L
é que caso não saibas o 6K2 ou 6K fazem curvas mas fazem mesmo pq não têm suspensão de pickups como os 6L e se tens duvidas pergunta ao pessoal que as tem que só faz curvas depois de rebaixados (6L) enquanto que eu com o meu neste momento (origem) faço curvas que deixa para trás qualquer 6L
em relação a isso deves estar enganado :yellowcard: :yellowcard: :yellowcard:
Só se for do kit de unhas dele, porque o 6K não curva, vai curvando. Alias nenhum ibiza curva. É claro que por ser o cupra sempre deve curvar melhor que os 6k "normais"
Só se for do kit de unhas dele, porque o 6K não curva, vai curvando. Alias nenhum ibiza curva. É claro que por ser o cupra sempre deve curvar melhor que os 6k "normais"
Depende do condutor. Eu tenho o meu chaço com jipose e nas curvas nunca fiquei envergonhado. Tens é de ter bolinhas para agarrar o bicho quando aquela traseira se solta. :lol:
Depende do condutor. Eu tenho o meu chaço com jipose e nas curvas nunca fiquei envergonhado. Tens é de ter bolinhas para agarrar o bicho quando aquela traseira se solta. :lol:
O meu Corsa de 87, com pneus 185/55 R14, apenas com um Kit de Suspensões Desportivas da F/K ( -3Cm ), fazia a serra do caldeirão muito mais rapido que o Ibiza. Neste caso não abono mesmo a favor do Ibiza.
So' mesmo se os Coils fazem milagres, porque o carro mesmo com molas de rebaixamento e barra AA não é nada de especial.
Curvar... Curvar, curva o Astra. O IDS para mim foi uma das melhores invenções nos carros de "Classe Baixa" ( excluindo o brutal EVOVIII ). É impressionante a estabilidade que se tem em curva, com pneu 205/55 R16