Epa poupem-me ja parecem o pessoal dos hondas...so veem é velocidade a frente...mas será k o conforto nao conta?
Sera que a estética nao conta?
Querem comparar por comparar, venham la os hondas e os cups arrancar com o meu kart aos 50mts para ver...afinal para os amantes da velocidade desde que tenha um H no capot um banco e um motor esta feito...(va um parabrisas para nao ficarem com moskitos nos dentes tb)
Som no carro para que?
Com aqueles super escapes,um gajo nem radio consegue ouvir...mas ok sao gostos...agora dizerem-me que um cup é um bom carro?:rir:
Cup é carro de frustrado tal como i vts (o vti ja se papa) de quem nao tem dinheiro para mais e quer chamar a atençao dos amigos, que teem o seu ctr ou um fumarento bem artilhado!
Conheço mta gente com estes famosos hondas que a 240 ou 250 travam a primeira vez,trava kk coisa...á 2º ja nao há travoes...por isso é: deem-hes uma pista de aeroporto para parar ou entao um paraquedas ja que akilo parece um carro de drag tal é a potencia!:rir:
E dps veem "ha e tal vamos derreter? fdx derreter com o que?normalmente a minha resposta é derreter com caricas?lol nao obrigado,quando tiveres um carro do meu segmento aí com todo o gosto!gosto de sentar o cu num banco em pele...gosto de ter um bom sistema de som,apesar de gostar e ter um bom escape...epa há que ter um meio termo nas coisas...fdx tirar bancos pa reduzir o peso?
Querem velocidade epa juntem uns trocos e comprem kk coisa melhor!algo que quando é necessario tambem trave e curve!Algo que quando é preciso fazer uma viagem possam ouvir radio e nao andar sp com dores de cabeça...cuidado que isso provoca surdes!
Se me falarem num citroen decente epa falem me num c4...
Querem me falar num honda?sim sr...de integra para cima..tudo o resto é garbage!
É disso que se trata!
abraços!