:cry:
Hoje dou um salto lá. Participa com a malta no torneio mensal também.
Por mim é na boa, quando é ?
:cry:
Hoje dou um salto lá. Participa com a malta no torneio mensal também.
Participantes:
:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi
:arrow: Jaimz
Fazemos duas pistas, Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quinta-feira
Carro: Qualquer um do campeonato DTM. Potência máxima e peso mínimo vai ser imposto (qlq coisa como 550hp e 1000kg)
UP!!
so la pas 22 e k to em casa![]()
se ainda der mete ai o meu nome tiagopikao comps.
Já comprei o canhão para derretermos esta Quinta. O Lexus IS- F prototype. Muito nice! :twisted::twisted:
Aparece mais tarde. Se n fizeres as provas todas fazes parte delas.vou-te por na lista.
![]()
Boas..
Por acaso ninguem tem um f1 da ferrari, que me possa emprestar para poder entrar no evento sasonal?
Os meus creditos nao esticam... A culpa e dos meus 'type r', do cupra, etc... lol Levam.me os creditos todos...
Ja agora, ja tentei por varias vezes encontrar salas tugas, com a replica da famosa VDG, mas nao tenho encontrado.. Alguem me pode dar uma ajuda?
Quanto ao campeonato de hoje, nao sei se estarei em casa a essa hora, mas ate levava o meu Takata a passear convosco..
Cumps.
Amigo, eu tenho os dois e até te dava os dois.... mas infelizmente não te posso enviar porque hoje já enviei um carro e tenho trocas agendadas até segunda feira.... Isto de só se puder enviar um carro por dia é muito mau.... Deviam alterar isto.
Estive a fazer uns comparativos entre os carros permitidos (DTM e Japan GT) e as coisas são mesmo muito equilibradas! Espero por uma corrida muito renhida!
Lembrem-se que o peso mínimo é 1000Kg e a potência máxima 550Hp (Dá para acrescentar um pouco de potência nalguns casos)
Os pneus não têm limitação e a ordem de partida é inversa ao resultado para "democratizar" a corrida.
Consultem os carros disponíveis na série radical DTM e em Super GT Japão (adversários frequentes).
PS: Aquele Lexus de que vos falei é muito mais lento que os restantes. Pesa 1350 sem a possibilidade de se tirar peso. Não o comprem para esta prova. É significativamente mais lento e curva pior.
Boas..
Por acaso ninguem tem um f1 da ferrari, que me possa emprestar para poder entrar no evento sasonal?
Os meus creditos nao esticam... A culpa e dos meus 'type r', do cupra, etc... lol Levam.me os creditos todos...
Ja agora, ja tentei por varias vezes encontrar salas tugas, com a replica da famosa VDG, mas nao tenho encontrado.. Alguem me pode dar uma ajuda?
Quanto ao campeonato de hoje, nao sei se estarei em casa a essa hora, mas ate levava o meu Takata a passear convosco..
Cumps.
Apenas mais uma duvida: caso consiga estar em casa a essa hora, posso participar?