Gran Turismo 5

Sei la pá. Integra Type R. Ou queres melhor?:D

Pode ser, ainda não tenho esse.

O meu id é kavernix (tudo com letras minusculas).

Em principio só logo à noite é que te posso enviar quando sair do trabalho. Se quiseres que seja eu a enviar primeiro tudo bem, senão envia tu que eu depois envio também.

Abraço.
 
Pode ser, ainda não tenho esse.

O meu id é kavernix (tudo com letras minusculas).

Em principio só logo à noite é que te posso enviar quando sair do trabalho. Se quiseres que seja eu a enviar primeiro tudo bem, senão envia tu que eu depois envio também.

Abraço.
Não tenho problemas de enviar primeiro, mas so logo é que possso;-)
 
Heeiiii estava distraído. :evil:
Ainda n é desta que tenho um cupra. Lol
Posso contar com vocês os dois também para o AÇO?
 
Pois acredito...tenho jogado todos os GT!
Tenho PS, PS2, PSP, Wii, Xbox360...a PS3 acho que ia ser só mesmo para o GT porque não há tempo para as aproveitar todas!

E são 350€ :evil:

Loool, vende tudo o que tens para aí encostado e compra o que interessa! É um bocado de guito, mas como te disse, o meu orçamento dava para a ps3+gt5 ou coils para o carro, e foi pá ps3. E baixar o peito é uma coisa que quero muito.. Mas n estou nada arrependido. É muito muito fixe o novo GT. E o online então é brutal.
 
Pessoal, estava a pensar arranjarmos um dia fixo para aparecermos on-line, tipo a meio da semana para descomprimir. 16 jogadores com o peso e potência definido no fim de semana anterior. Pistas definidas e nº de voltas. Os resultados são afixados aqui e ao final de cada mês somam-se as provas e determinam-se vencedores com um prémio a combinar!

Quem estiver interessado que escolha;


-O dia da semana que acha que é mais favorável, a hora será por volta das 21h
-Nº de pistas e tempo por corrida que acham que se deve aplicar (por noite)
-Tipo de pneu a bloquear
-Peso mínimo e potência máxima


Para dar um exemplo eu sugiro Quartas à noite, 5 pistas com 25min de corrida e 5min para aquecimento/afinações, pneus a serem definidos no fim de semana antes e a mesma situação no tipo de carro. Fazia-se uma votação aqui no fórum durante o fim de semana

A ideia é engraçada! Mas 5 pistas numa noite acho que é confusão. Ao fazer uma coisa organizada acho que uma pista por noite é o ideal, tipo 20 minutos de tolerância para o pessoal entrar na sala e se orientar fazer testes dar umas voltas à pista etc. Se forem só os 5 minutos não dá para nada. Depois do pessoal estar todo orientado, avançar para uma prova de 45 min por exemplo, configurada de forma a todos tivessem que ir fazer uma muda de pneus/abastecer pelo menos uma vez. Até se podia criar pontuações e postar aqui fazendo assim um "mini campeonato" ou como lhe quiserem chamar. :lol:
Apenas uma opinião para tornar as coisas mais interesantes.l
 
A ideia é engraçada! Mas 5 pistas numa noite acho que é confusão. Ao fazer uma coisa organizada acho que uma pista por noite é o ideal, tipo 20 minutos de tolerância para o pessoal entrar na sala e se orientar fazer testes dar umas voltas à pista etc. Se forem só os 5 minutos não dá para nada. Depois do pessoal estar todo orientado, avançar para uma prova de 45 min por exemplo, configurada de forma a todos tivessem que ir fazer uma muda de pneus/abastecer pelo menos uma vez. Até se podia criar pontuações e postar aqui fazendo assim um "mini campeonato" ou como lhe quiserem chamar. :lol:
Apenas uma opinião para tornar as coisas mais interesantes.l

Eu concordo ctg, sou a favor
De provas mais longas. Se todos n tiverem oposicoes podia-se fazer uma prova só, ou duas provas. Ou duas pistas ao estilo BTCC. Sprint race e race. Mas sim, corridas mais longas. Também gosto da ideia de aquecimentos mais prolongados!
2 pistas por noite então? Com sprint race e race ou só race? 45 min por corrida parece bem? E pistas já para a semana que vem? E características dos carros?
 
Back
Top