Gran Turismo 5

Já agora, se alguém quiser trocar um RED BULL X2010 PROTOTYPE (carbono) – 1578cv, 545klg, que diga alguma coisa.

O carro é qualquer coisa..... Resumindo, ganha tudo onde entra. LOL
 
Já agora, se alguém quiser trocar um RED BULL X2010 PROTOTYPE (carbono) – 1578cv, 545klg, que diga alguma coisa.

O carro é qualquer coisa..... Resumindo, ganha tudo onde entra. LOL

Acho que já vi um video desse carro no YT. Parece que curva sob carris :rir:
Com isso nem mete pica lol
 
Acho que já vi um video desse carro no YT. Parece que curva sob carris :rir:
Com isso nem mete pica lol

Não mete pica? E são os outros que metem? LOL, experimenta conduzi-lo e depois diz-me se o consegues mantêr sempre na estrada... Dúvido.

Se curva como se tivesse sob carris como tu dizes, é porque alguém tem um kit de unhas do carai...
 
Eu dou-te um ou troco por um que fixe que tenhas ai para juntar à minha garagem. De preferencia que não seja repetido.

Amigo tenho um carradão deles mas não sei se irás querer algum pois não tenho nada desses patamares para a troca ser equivalente :oops:

Manda o teu ID por PM se estiveres interessado ;-)

EDit: Já tenho carro para trocar contigo:)
 
Last edited:
Pessoal, estava a pensar arranjarmos um dia fixo para aparecermos on-line, tipo a meio da semana para descomprimir. 16 jogadores com o peso e potência definido no fim de semana anterior. Pistas definidas e nº de voltas. Os resultados são afixados aqui e ao final de cada mês somam-se as provas e determinam-se vencedores com um prémio a combinar!

Quem estiver interessado que escolha;

-O dia da semana que acha que é mais favorável, a hora será por volta das 21h
-Nº de pistas e tempo por corrida que acham que se deve aplicar (por noite)
-Tipo de pneu a bloquear
-Peso mínimo e potência máxima

Para dar um exemplo eu sugiro Quartas à noite, 5 pistas com 25min de corrida e 5min para aquecimento/afinações, pneus a serem definidos no fim de semana antes e a mesma situação no tipo de carro. Fazia-se uma votação aqui no fórum durante o fim de semana

Participantes:
:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco ???
:arrow: Kavernix_FR ???
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi

Vamos lá malta, quem estiver interessado que se chegue. =D> Ricardo Paixão, abranco e Kavernix_FR depois digam se alinham ou não. :roll:

Fazemos duas pistas, Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quarta-feira? Pode ser?
Carro: Qualquer um do campeonato DTM. Potência máxima e peso mínimo vai ser imposto (qlq coisa como 550hp e 1000kg)

UP!!
 
Last edited:
pra quando é entao o aço pessoal???:D
cumps

Está marcado para quarta feira. Infelizmente vou deixar de poder às quartas. Vou tirar um curso à noite e tão cedo não tenho quartas à noite livres. Se n houver objeção e impedimentos de ninguém fazíamos à quinta. Pelo menos enquanto for forcado a isso. Desculpem malta, andei a combinar tudo e agora fiquei entalado:oops:
 
Quem diz quinta diz outro dia. Quintas não vou ter aulas, pelo menos até Maio. Os outros dias vão variando. Se houver dias em que eu n possa jogar gostava que alguém ficasse a organizar o jogo à mesma. Digam o que acham sobre quinta e depois vamos falando. Abraços.
 
Tenho uma sala que esta descrita como "VDG so para Vag's" se quiserem entrar e depois ir mudando de pistas tao a vontade
 
Back
Top