Gran Turismo 5

Lista actualizada:

Participantes:
:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi
:arrow: Jaimz

Fazemos duas pistas, Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quinta-feira
Carro: Qualquer um do campeonato DTM. Potência máxima e peso mínimo vai ser imposto (qlq coisa como 550hp e 1000kg)

UP!!
 
Lista actualizada!

Participantes:
:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi
:arrow: Jaimz
:arrow: brunobski
:arrow: rui_TdiSport
:arrow: tiagopikao

Fazemos duas pistas, Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quinta-feira
Carro: Qualquer um do campeonato DTM. Potência máxima e peso mínimo vai ser imposto (550hp e 1000Kg)
Carros de GT japoneses também serão aceites.

:D:D
 
Last edited:
Boas..

Por acaso ninguem tem um f1 da ferrari, que me possa emprestar para poder entrar no evento sasonal?
Os meus creditos nao esticam... A culpa e dos meus 'type r', do cupra, etc... lol Levam.me os creditos todos...
Ja agora, ja tentei por varias vezes encontrar salas tugas, com a replica da famosa VDG, mas nao tenho encontrado.. Alguem me pode dar uma ajuda?

Quanto ao campeonato de hoje, nao sei se estarei em casa a essa hora, mas ate levava o meu Takata a passear convosco..

Cumps.
 
Boas..

Por acaso ninguem tem um f1 da ferrari, que me possa emprestar para poder entrar no evento sasonal?
Os meus creditos nao esticam... A culpa e dos meus 'type r', do cupra, etc... lol Levam.me os creditos todos...
Ja agora, ja tentei por varias vezes encontrar salas tugas, com a replica da famosa VDG, mas nao tenho encontrado.. Alguem me pode dar uma ajuda?

Quanto ao campeonato de hoje, nao sei se estarei em casa a essa hora, mas ate levava o meu Takata a passear convosco..

Cumps.

Amigo, eu tenho os dois e até te dava os dois.... mas infelizmente não te posso enviar porque hoje já enviei um carro e tenho trocas agendadas até segunda feira.... Isto de só se puder enviar um carro por dia é muito mau.... Deviam alterar isto.
 
Estive a fazer uns comparativos entre os carros permitidos (DTM e Japan GT) e as coisas são mesmo muito equilibradas! Espero por uma corrida muito renhida!
Lembrem-se que o peso mínimo é 1000Kg e a potência máxima 550Hp (Dá para acrescentar um pouco de potência nalguns casos)
Os pneus não têm limitação e a ordem de partida é inversa ao resultado para "democratizar" a corrida.
Consultem os carros disponíveis na série radical DTM e em Super GT Japão (adversários frequentes).
PS: Aquele Lexus de que vos falei é muito mais lento que os restantes. Pesa 1350 sem a possibilidade de se tirar peso. Não o comprem para esta prova. É significativamente mais lento e curva pior.


Só para lembrar as pistas: Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quinta-feira

Nome da Sala: ibizaclubpt

Password da sala: tdi

PS: Podem sempre chegar à sala mais facilmente pelo separador COMUNIDADE.
 
Last edited:
Amigo, eu tenho os dois e até te dava os dois.... mas infelizmente não te posso enviar porque hoje já enviei um carro e tenho trocas agendadas até segunda feira.... Isto de só se puder enviar um carro por dia é muito mau.... Deviam alterar isto.

Sem stress... se quiseres meter o meu nick na lista das trocas, agradeço... ;) O meu nick e CCFaria... Os eventos sasonais tambem começaram hoje..
Quanto a so podermos enviar um carro por dia, tambem acho mal, por acaso...

Estive a fazer uns comparativos entre os carros permitidos (DTM e Japan GT) e as coisas são mesmo muito equilibradas! Espero por uma corrida muito renhida!
Lembrem-se que o peso mínimo é 1000Kg e a potência máxima 550Hp (Dá para acrescentar um pouco de potência nalguns casos)
Os pneus não têm limitação e a ordem de partida é inversa ao resultado para "democratizar" a corrida.
Consultem os carros disponíveis na série radical DTM e em Super GT Japão (adversários frequentes).
PS: Aquele Lexus de que vos falei é muito mais lento que os restantes. Pesa 1350 sem a possibilidade de se tirar peso. Não o comprem para esta prova. É significativamente mais lento e curva pior.

Por acaso tenho esse lexus... É porreiro, mas para competir com GT's e DTM's, nem tem vida... E um pormenor que gostei bastante neste novo jogo. Ha diferenças abismais entre um road car e um carro GT (DTM etc etc). Nas anteriores versoes, com um road car minado, completavamos o jogo, quase...
 
Boas..

Por acaso ninguem tem um f1 da ferrari, que me possa emprestar para poder entrar no evento sasonal?
Os meus creditos nao esticam... A culpa e dos meus 'type r', do cupra, etc... lol Levam.me os creditos todos...
Ja agora, ja tentei por varias vezes encontrar salas tugas, com a replica da famosa VDG, mas nao tenho encontrado.. Alguem me pode dar uma ajuda?

Quanto ao campeonato de hoje, nao sei se estarei em casa a essa hora, mas ate levava o meu Takata a passear convosco..

Cumps.

LOL, és como eu, estouro o € todo nos carros xD
Os novos eventos agora pagam pouco ainda por cima, estamos em crise até nos video-jogos :rir:
VDG com tugas é com coisa que não falta, pesquisa por Special Stage Route 7 e encontra-los lá. Há uma sala muito fixe que é a C-O-N-A DA JOANA. lol
Em relação a logo não precisas de aparecer mesmo às 21.30. Apareces mais tarde e fazes as corridas que conseguires. Tu é que vês, as inscrições estão abertas lol :D
 
Amigos, é impossível criar salas privadas com password. Pensei que fosse possível mas já andei aqui às voltas e não encontro tal opção!
Nome da sala abaixo!
 
Estive a fazer uns comparativos entre os carros permitidos (DTM e Japan GT) e as coisas são mesmo muito equilibradas! Espero por uma corrida muito renhida!
Lembrem-se que o peso mínimo é 1000Kg e a potência máxima 550Hp (Dá para acrescentar um pouco de potência nalguns casos)
Os pneus não têm limitação e a ordem de partida é inversa ao resultado para "democratizar" a corrida.
Consultem os carros disponíveis na série radical DTM e em Super GT Japão (adversários frequentes).
PS: Aquele Lexus de que vos falei é muito mais lento que os restantes. Pesa 1350 sem a possibilidade de se tirar peso. Não o comprem para esta prova. É significativamente mais lento e curva pior.


Só para lembrar as pistas: Nurburgring (circuito F1 - o mais pequeno) e Grand Valley
Duas corridas por circuito, a 1ª com 5 voltas e a 2ª com 15 voltas com 10min para afinações ou quando todos estiverem prontos.
21.30h de Quinta-feira

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Podem sempre chegar à sala mais facilmente pelo separador COMUNIDADE.

Lista de Participantes:
:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi
:arrow: Jaimz
:arrow: brunobski
:arrow: rui_TdiSport
:arrow: tiagopikao
:arrow: FQV ???
 
Back
Top