Gran Turismo 5

Sim, claro... Nao prometo é que esteja em casa a essa hora...
So por causa das coisas, ate vou agora pa casa treinar e preparar o meu menino... E que o meu NSX takata ja leva mais que 550 cv's... :twisted:

PS: Voces tem e que fazer um evento ate 300, 400cv's, por exemplo, com road car's... Tenho os type'r a ganhar carvao na garagem...lol
 
Sim, claro... Nao prometo é que esteja em casa a essa hora...
So por causa das coisas, ate vou agora pa casa treinar e preparar o meu menino... E que o meu NSX takata ja leva mais que 550 cv's... :twisted:

PS: Voces tem e que fazer um evento ate 300, 400cv's, por exemplo, com road car's... Tenho os type'r a ganhar carvao na garagem...lol

Este é o 1º evento de muitos! Vais ter oportunidade de tirar o carvão a esses carros todos. Pode ficar já para a semana que vem, road cars minados, muito minados! :twisted:
 
Tanto no GT3 como no GT4, eu e uns amigos so queriamos minar hondas e ir ver quem fazia melhores tempos nos 400m... Passava horas a mexer nos settings deles... (aindo passo... lol)
 
A meu ver, o jogo tem alguns defeitos... Uns continuam e devem continuar nas proximas geraçoes: com tanto jogo em que tira peça e mete peça, o GT continua limitado.. E depois, nesta versao, no gt5, nao gosto da forma como oferecem os carros... Nas versoes anteriores ganhavamos carros que davam para as provas seguintes... Aqui, neste e grupo... Mas pronto... Vamos esperar pelas ditas cujas actualizaçoes...
 
Quais actualizações? Acabas o jogo e morres de tédio antes que elas venham, eu entretanto já vendi a ps3 e o jogo lol
 
A meu ver, o jogo tem alguns defeitos... Uns continuam e devem continuar nas proximas geraçoes: com tanto jogo em que tira peça e mete peça, o GT continua limitado.. E depois, nesta versao, no gt5, nao gosto da forma como oferecem os carros... Nas versoes anteriores ganhavamos carros que davam para as provas seguintes... Aqui, neste e grupo... Mas pronto... Vamos esperar pelas ditas cujas actualizaçoes...

Yah, ter que ir buscar os carros ao camião não tem assunto nenhum, é só para nos fazer perder ainda mais tempo. É isso e clicar 30 vezes para comprar qualquer coisa. Quer comprar? Quer instalar? Instalado! Clique ok só mais uma vezinha! E já agora se não for pedir muito, clique outra vez para sair! ... Haja paciência.
E agora compramos os carros que custam balurdios e depois não os conseguimos vender... Mas tem algum jeito isso??? :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Eu ja completei os 3 desafios de FF, FR e 4x4... agora so falta o F1 Ferrari, agora nao ha € pa comprar grandes maquinas quanto mais po F1 lool
 
Como assim? Por acaso ainda nao vendi nenhum carro... Ja tive pa fazer isso, pois tenho dois ou tres integras, eg's, etc etc, na garagem, e ja me deu para os vender. Mas nao o fiz.. Mas nao podemos vender qualquer carro?
 
x2

Eu fui gastando a pasta toda em 'xassos'... Eu comecei a jogar quando ainda dava pa fazer aqule evento de DTM, que dava 2milhoes.. De N1 fui pa N17..lol E depois, com dois milhoes caidos do ceu, comecei o jogo. Nao largo os usados, ponho.me a ler as historias dos carros e tal e la os compro...
 
Nop há carros que depois de comprares não podes vender... :evil:

Yah, esses carritos podes, mas os canhoes que te dão mta nota não! :redcard: Tipo o Arta NSX que comprei hj para ver se tinha andamento parecido com os DTM... Aquele carro agora não dá para vender, vale 0.
 
x2

Eu fui gastando a pasta toda em 'xassos'... Eu comecei a jogar quando ainda dava pa fazer aqule evento de DTM, que dava 2milhoes.. De N1 fui pa N17..lol E depois, com dois milhoes caidos do ceu, comecei o jogo. Nao largo os usados, ponho.me a ler as historias dos carros e tal e la os compro...

xD Já somos dois xD
 
Back
Top