bem dito meu TDI, já esta a chegar altura da muda do óleo e ele pouco mexeu de onde o deixei quando o mudei!
tive me a informar em outros fóruns e pelos sintomas que o carro tem parece mesmo esse problema, fui também ver o nível de óleo a pouco depois de ter o carro estabilizado umas horas e já papou 1/4 da vareta depois de ter sido cheio a 350 km atrás quando fui a Seat para me fazerem o teste do óleo.... algo se passa amanha vou telefonar a Seat para ver o que eles me dizem, mas se conseguires saber alguma coisa agradeço!
Cumps
tive me a informar em outros fóruns e pelos sintomas que o carro tem parece mesmo esse problema, fui também ver o nível de óleo a pouco depois de ter o carro estabilizado umas horas e já papou 1/4 da vareta depois de ter sido cheio a 350 km atrás quando fui a Seat para me fazerem o teste do óleo.... algo se passa amanha vou telefonar a Seat para ver o que eles me dizem, mas se conseguires saber alguma coisa agradeço!
Cumps
Eu se tivesse um carro destes estaria muito preocupado. Cheira-me que quem usufrua mesmo do carro como um pequeno utilitário desportivo vai acabar com motor aberto precocemente.
É preciso é não esquecer que um S3 custa quase o dobro do Cupra. lol
Eu também preferia um 20D no entanto como não é só querer fui para uma opção mais racional em termos de preço/características.
sim eu sei que custa quase o dobro mas foi um carro que andei e adorei, tem tudo o que uma pessoa precisa xD
eu perferia um a gota mais potente (tipo leon cupra) mas fui para o ibiza porque foi um negocio que nao podia escapar![]()
e sim adoro o carro, e cyborg nao podes pensar assim, se pensares e que ele parte, tenta dar os mimos que ele precisa pois estes carros sao sensiveis xD no teu so falta mesmo o xenon, mas olha que o xenon as vezes avaria (o meu medo e se um motor das opticas avaria fora da garantia) xD
andrej vou tentar saber algo ainda esta semana ok? abraços e nao deitem o carro abaixo porque se fomos ao reino unido ja se ve boas preparaçoes com estes motores e as pessoas adoram o carro, nos em portugal somos um pouco pessimistas quando algo novo aparece, temos e que gozar o carro que temos, porque quer queira quer nao e um carro que quando se anda com ele e se esquece os consumos coloca uma pessoa com o sorriso de orelha a orelha
cumps
Obrigado, hoje não consegui falar com a Seat aqui da zona ver se amanha consigo para ver o que e que eles me dizem, bom bom era vir o motor novo como muitos estão a levar, ao menos ficava mais descansado visto a minha garantia acabar daqui a 4 meses.
acho que a marca assume depois da garantia (ou assume na totalidade ou 70% do valor) mas penso que nao podes ter nenhuma alteraçao a nivel motor e electronico (so se for da marca) e ter o comprovativo das revisoes da marca etc...
um abraço e para o ano vou ai a baixo com o bocanegra a ver se tiramos umas fotos e tomar um cafe![]()
TDI e do aço...
Alterações não tenho nada, estava com ideias de por repro mas com estas barracas todas ja fiquei com o pé atrás, a nivel de revisões e etc so a Seat e que toca na maquina
Ja sabes e so dares o toque quando ca tiveres que a malta vai beber um copo![]()
eu no sabado fui a uma casa representante REVO em espanha, fica ali para os lados de Mondariz/Vigo era fiavel, e quem vai la esta feliz da vida, eu apenas fui la para saber preços da linha mieltek a ver vamos pediam 1400 euros linha completa desde coletores etc...
ok amigo fica entao combinado... eu amanha ja te digo o que se passa com o teu carro... grande abraço
Para dar novidades deixei o meu carro na Volkswagen para ligarem à maquina, porque já me andava a chatear esta historia de misfires que se lê pelos forums da Inglaterra e o consumo de óleo, 2h depois ligaram-me a dizer que o carro precisa de ficar lá no mínimo 3 dias porque a fabrica mandou o técnico percorrer 200kms com o carro.
Depois dou novidades.
P.S: André seu cansado, reprogramaste o carro?
P.S2: Vidinhas e Andrej novidades?