Engine Failure 1.4TSI

Pessoal dos cupras... eu já tive um de 2010 e não tive qq problema.... depois tive que vender por questões profissionais. Neste momento estou a cerca de 15 dias de receber o meu CUPRA MY15, e vamos lá a ver como vai correr.... Pessoal o vosso feedback em relação aos consumos de óleo....normalizou ou não? Kituh e o teu como anda ?
Abraço!!
 
impecável! sem problemas, tá normalizado ahah, volta e meia lá tenho que acrescentar mas já não me estou para chatear com isso. fora isso no problems!
 
Não que seja possuidor de um Ibiza 1.4 TSI , mas sim possuidor de um Abarth 1.4cc 163 cv de origem , de 2011 que conta ja com repro, e leitura diferente estando com 198 cv's neste momento ..

A moda destes motores pegou a bruta um pouco por todo o lado .. essa é a verdade !!

Contudo .. tambem eu me queixo do mesmo ..

Consumo de óleo :D

É incrivel como o óleo desaparece .. Todos os Sabados vou ver o óleo .. esta semana ate se portou bem mas tem alturas que .. wow !!
DESAPARECE !!

Sendo que a conclusao a que chego e que .. 1.4 cc e consumo de óleo = a normal !!
CERTO ? :/

EDIT: O meu óleo ainda por cima é um óleo especial .. Selenia Abarth 5w40 que custa a modica quantia de 65€ cada 2 Litros :/
 
Com o 1.6sr não tenho esse problema tem quase 175000 e a cada 10000km consome uns 0.75l se tanto... penso isso não ser nada mas 1l por cada 1000km parece mesmo muito. Tentem meter um oleo um pouco mais grosso com aditivo a ver se consome tanto
 
Tenho um 1.4 tsi com 53000km e ate agora vai a consumir um bocadinho de óleo , já fiz cerca de 25mil km desde que o tenho e ainda só acrescentei 2l de óleo fora uma revisão dos 40000km
 
Boas malta, ando interessado num Cupra BocaNegra, fui fazer test-drive e gostei bastante, o carro conta com 78mil km mas aos 30mil km levou um motor novo (em 2012) alguem me sabe dizer se é uma grande possibilidade voltar a ter problemas de motor? E alguem me pode explicar bem o que se passa para estes motores serem trocados tipo pastilhas elásticas? Já percebi que bebem oleo que nem doidos mas qual é ao certo o problema?

Obrigado
 
Ao ler esta thread sinto-me feliz por ter um simples 1.4 16v.

Realmente não sei como é possível certas coisas passarem no controlo de qualidade da VW...
 
Back
Top