Boas,
A melhor solução é vender as molas ou quanto muito devolver as mesmas á casa onde comprou, visto as mesmas não terem rebaixado o mencionado pela marca.
Quanto a cortar molas, simplesmente acho uma grande estupidez, mas cada um sabe de si.
Existem pelo menos uma marca tão boa ou melhor como Eibach e o rebaixamento nos 6L é certo, nada de cortes e aventuras... e com garantia vitalicia...
Sugiro a compra da molas H&R.
Cump.
penso que as unicas molas para 6l que deixam o carro nivelado eram as cobra, rebaixavam 6cm
mesmo á patrao, conforto é que deve ser pa esquecer
Está enganado, a H&R comercializa molas para o 6L que o deixam nivelado.
Cump
Thanks..Agora fiquei masi confuso ainda LOL
Cortar umas molas dessas e um crime, no maximo prensalas. Mas se tiveres algum amigo com coils regulaveis em altura pede-lhe os reguladores de tras, vais ao torneiro e mandas fazer uns iguais, foi o que um colega meu fez. Eu emprestei-lhe os meu reguladores e ele foi ao torneiro mandar fazer uns iguais. Andei uma semana com o carro desnivelado mas ajudei um amigo. Abraço
Para ele ter feito isso, teve de cortar a mola traseira num elo ou dois, e isto porque os reguladores dos Coils possuem um diâmetro exterior de 60mm, superior ao diâmetro interior da mola OEM, H&R, Eibach, etc...